domingo, 5 de abril de 2015

Pés





Como comentava uma querida menina no post anterior, é tempo de pensar nos pés, já que se começa a usar sapatos mais abertos.

Os meus pés são muito caprichosos, tenho de andar de volta deles todo o ano, todos os dias, mas a dedicação compensa, como em quase tudo na vida (bem, com pessoas, é discutível…).

E como tratar bem deles? Há vários meses que uso este creme da Scholl. É para pés gretados, o que felizmente não tenho, mas já o escolhi por ser um cuidado mais radical! Uso-o de manhã. À noite tenho usado óleo de amêndoas doces.

Quando acho necessário, com intervalo de vários meses, passo-lhes este aparelho, o MicroPedi, que é uma espécie de pedra-pomes eléctrica, prático e eficaz, para retirar alguma aspereza. E é tudo! De resto, beber muita água para a pele toda!

10 comentários:

  1. Costumo usar óleo de amêndoas doces habitualmente. Agora há tempos comprei uma caixinha de vaselina e fiz um tratamento mais intensivo. Aplicava à noite, calçava umas peúgas velhas e a dormir. Bem, ficaram suaves como a seda. Um aparelho desses não tenho e estou a pensar comprar. De facto, para fazer um tratamento especial pode dar muito jeito.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  2. Eu só costumo usar diariamente (quer seja verão ou inverno) o creme Neutrogena para os pés.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Good advices and great products! Besides the products of Scholl and use Heel Balm of Flexitol - the medically proven treatment for dry& cracked feet.
    I have noticed that long walks barefoot on the beach perfectly smooth the legs. I dream now of the sea ........

    Lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.

    http://vkusnosbety.blogspot.com/


    Have a great week!

    ResponderEliminar
  4. gosto de mulheres que cuidem dos pés...

    bj doce

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. Tomei nota e tudo, num caderninho que costumo ter aqui ao lado.
    Porque eu preciso dessas coisas todas. Tenho uns muito defíceis.

    Obrigada, Gata.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  6. olha olha,óh bela jovem, tb tenho pensado mt nisso.... embora eu n possa usar sandálias........buhhh ... Mas esse MicroPedi parece-me mt bem....e não é cara como a (lima eléctrica) da dr schools??
    :(( dava-me tanto jeito uma cousa dessas.... baciiiiiiii****

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo usar uma lima para pés da oriflame MT boa e DP costumo pôr uma mascara intensiva para pés. Fica uma maravilha. Já estive tentada a comprar esse aparelho micro pedi mas acho.o carote e tenho algum receio a usa.lo. bj

    ResponderEliminar
  8. já vi k é + caro k o do dr school. bad news.
    :(

    ResponderEliminar