quinta-feira, 9 de abril de 2015

Considerações


1. Pois lá fui fazer as análises e tive a agradável surpresa de me oferecerem o pequeno-almoço, porque o laboratório tem uma parceria com a confeitaria ao lado! Fiquei agradada, até porque fui a um laboratório um bocadinho mais longe de casa, tendo um aqui a 15 minutos, porque me lembrava de ter ido lá com a minha mãe e serem sempre muito agradáveis. A fidelidade compensa!

2. E ontem fiz mesmo a aula de caminhada toda, os 45 minutos:
  • não fiquei cansada,
  • passa num instante,
  • emagreci mesmo de um dia para o outro, nem imaginam quanto!  Ainda pensei que fosse perda de água com a transpiração, mas, depois de litros bebidos, confirma-se!

9 comentários:

  1. Simpático esse laboratório.

    Bem, depois de ler o teu comentário, dá-me vontade de fazer a vídeo-aula toda. Tou a precisar de perder uns quilinhos que me incomodam. Aqueles que se agarraram a mim durante o inverno.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  2. Vê la se a balança está estragada heheheheheh tou a brincar ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro de, um dia, teres dito que nunca te davam nada... Mas recebes imensas amostras/produtos de marcas e agora até recebes pequenos-almoços??? Só me dão comida quando eu dou sangue, de resto vou fazer análises e depois tenho que pagar o meu pequeno-almoço!!!

    ResponderEliminar
  4. Vou começar a seguir as dicas que deixas aqui que já vi que dá resultado :)

    ResponderEliminar
  5. Mas que excelente ideia essa de caminhar em casa. Já fui ver o video. Não o vi todo mas voltarei a ele.
    Esse laboratório é mesmo um must. Assim, até dá gosto...Aqui para os meus lados não nada disso :(

    Beijinhos e uma boa sexta-feira.

    Olinda

    ResponderEliminar
  6. Olha que ainda em convences a deixar a preguiça e a caminhar em casa. Às tantas ponho os miudos a fazer o mesmo tipo brincadeira com o bonús de não ficar maluquinha por eles fugirem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Podem chamar-me maluca, mas por vezes coloco os phones e ando pela casa, para trás e para a frente a ouvir musica, por vezes a arrumar roupa. A roupa está dobrada e passada numa ponta da casa e tenho que a distribuir pelas divisões e assim ando eu, ás vezes até faço por levar pouco ou nada de cada vez para me obrigar a fazer mais viagens e ter que subir e descer 2 degraus mais vezes.
    Sinceramente nunca dei por resultados ( tambem não procurei e julgo que nunca leva mais de 15 a 20m), mas digo-te fazer limpeza á casa, no fim de um dia o peso muda e muito.

    Acho que vou experimentar acompanhar o vídeo.

    ResponderEliminar