sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Os meus 10 favoritos de Janeiro




(estou a pensar em reduzir isto para 5, já que, mensalmente, sou fiel a alguns produtos e receio tornar-me repetitiva. Que dizem?)

Banho: gel de banho Don Algodon, perfume suavíssimo…

Corpo: o meu inseparável Nivea Body Milk e este óleo dourado da Sephora que cheira tão bem!

Mãos: como vos disse, levei esta amostra da Oleoban para a mesinha de cabeceira e tenho acordado com as mãos macias todos os dias! Tentei comprar esta semana na minha farmácia habitual, mas não vendiam.

Rosto: com o Bioten, oferecido pela minha querida homónima Gata, tendo notado a pele francamente mais lisa.

Pés: continuo com este da Babaria que dura horrores! Eu bem aplico todos os dias, mas ele dura e dura... É por estas e por outras que não acho a maioria dos cosméticos caros para a durabilidade que têm!

Cabelo: máscara da Pantene, uma delícia!

Lábios: o frio é agressivo para os meus, e tenho alternado entre este da Carmex (é bom, mas também não é o prodígio que dizem… bom mesmo era um baton de glicerina que eu usava em pequena, que reparava os lábios de um dia para o outro, mas nunca mais lhe pus a vista em cima), e o clássico Labello, que achei noutro dia ao arrumar um armário do escritório (!!!) e que, agora, tenho sempre em cima da secretária.

Perfume: a ver se termino o Angel

13 comentários:

  1. Tenho um labello igual :D

    r: pois é! o que vale de importarmo-nos várias vezes em coisas que não interessa é que acabamos por aprender isso!
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Nice :)

    NEW POST...

    http://www.gagcloud.com/2014/02/sweater-from-persunmall.html

    ResponderEliminar
  3. Ando de olho nessa máscara da Pantene :)

    ResponderEliminar
  4. Usas a mesma máscara capilar que eu :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adoro produtos de beleza. Quero tudo! :)

    ResponderEliminar
  6. Estou voltando das férias, e passei para te desejar um Excelente Fim de Semana :0)
    Adorei as dicas, e eu já faço uso dos produtos da Nivea e da Pantene.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Interesting products.:) I really like that Nivea body conditioner :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que devias mostrar os produtos que são realmente os teus favoritos, independentemente de serem 5, 10 ou 15! Tenho esse creme de pés e é fantástico.

    ResponderEliminar
  9. Labello é fenomenal!
    Os outros não conheço, mas Don Algodon costuma ser muito bom :) até rimou ^^

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. O óleo da Sephora é bom? Isso não é muito brilhante? Recomendas?

    bjo*

    http://otemplodelia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. BANHO: actualmente uso um da My Label de Coco e Abacate – é bom mas é caro para marca branca (3,19 €)
    CORPO: o também meu inseparável Body Milk da Nivea!
    MÃOS: no Inverno usa a latinha azul da Nivea, mas o creme de mãos (com óleo de amêndoas e manteiga de karité) do Lidl é muito bom e barato!
    ROSTO: actualmente também uso o Anti-Rugas da Bioten, e gosto muito!
    PÉS: actualmente também uso o da Babaria – mais um produto com uma boa relação qualidade/preço.
    CABELO: agora uso uma marca específica para cabelo alisado, é brasileira mas não me lembro o nome…
    LÁBIOS: em casa, sempre vaselina!; na rua, a marca branca do Mini-Preço ou do Lidl, tão bons como os da Labello e mais baratos.
    PERFUME: é variável, depende da disposição.

    ResponderEliminar