segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amostras testadas e aprovadas




O anti-rugas da Vichy, para já, ainda não vou comprar, porque ainda tenho o da L'Óreal e o da Bioten, oferecido pela minha querida homónima Gata, mas gostei muito do conforto de aplicação e do efeito hidratante. Aprovado!

O hidratante corporal para bebé da Oleoban vou mesmo comprar brevemente, se calhar ainda hoje, mas para as mãos! No final do ano tinha as mãos numa lástima. Comecei a aplicar a amostra à noite e fiquei surpreendida com a maciez das minhas mãos de manhã e mesmo ao longo do dia! Resulta!


8 comentários:

  1. o Oleoban é tão bom! A outra ainda não experimentei

    ResponderEliminar
  2. Geralmente gosto dos produtos Vichy, mas ainda não experimentei nada da Oleoban :)

    ResponderEliminar
  3. Também adorei o creme da Oleoban!

    ResponderEliminar
  4. Vou ter de experimentar! Nunca usei nada da Oleoban,fiquei bastante curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica e vou experimentar sem dúvida :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que costuma dizer bebe costuma ser bom :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar