quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ah, tive uma recaída!



Hoje andei mal engendrada o dia todo e até saí assim para ir ao supermercado, a 5 minutos daqui, é certo, e quando já estava escuro, mas em estilo "sem-abrigo", com casaco coberto de borbotos (mas tããão quentinho!) e camisola com um fio repuxado. Quase me deram uma esmolinha! O que fazem com peças neste estado? Lixo com elas? Nem para andar em casa?

P.S. Antes que imaginem um cenário demasiado horripilante, o casaco é este e a camisola era azul escura, de modo que disfarçam...

11 comentários:

  1. óhh, pro lixo?! nãããoo! ando com elas em casa, eheh *-*

    ResponderEliminar
  2. eh eh eu faço isso tantas vezes para ir ao supermercado mais próximo, levo uma roupa de andar por casa e por cima um casacão, ninguém vê. Eu costumo usar as camisolas de malha que já estão velhas em casa.

    ResponderEliminar
  3. Retira os borbotos com uma máquina própria. Olha que resulta!
    Beijinhos e bom fds!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou apologista de vestir roupa mais velha numa de dia domingueiro 'i don't give a f*ck for what you think'.... São trapinhos com história e se continuam no nosso guarda roupa é porque são confortáveis.

    L*

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada minha querida :) ohh, pois éé *-*

    ResponderEliminar
  6. Um dia não faz mal :) Eu ando com a roupa velha por casa e quando tenho que ir à padaria visto um casaco por cima e ninguém nota!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aqui não dá para fazer isso, pois o calor aqui é D+... Raramente uso casaco apesar.
    Mas, as vezes uma roupinha velinha para ficar em casa é tão confortável.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Heheheh ri me tanto com este post ;) guarda para colocares essa roupa por casa!!

    ResponderEliminar
  9. Por cá usa-se para andar por casa até dar, quando deixa de dar... logo se dá um destino.

    ResponderEliminar