segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Expectativas




No sábado, fomos jantar a casa de uns amigos. Éramos 4 da mesma idade, todos andámos na mesma escola e conhecemo-nos há anos e anos… A dada altura, a conversa desviou-se para as expectativas de vida, se estávamos a fazer aquilo de que gostávamos, se a vida corria como queríamos. Custou-me ver que um deles tinha um sonho e já não acreditava que alguma vez o fosse realizar, nem em parte. E custou-me também que nós, os restantes, pelo menos "superficialmente", não tínhamos sonhos sequer! Eu admiti que já tinha realizado os principais e que, neste momento, o restante não depende muito de mim, por isso não crio muitas expectativas.

E vocês? Muitos sonhos e expectativas?

14 comentários:

  1. Great post and blog!

    would you like to follow each other?
    Shadow Play

    ResponderEliminar
  2. Temos a obrigação de sonhar todos os dias e de tentar fazer com que esses sonhos se realizem... E lindas, de preferência! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho tantos sonhos e coisas que quero realizar! :p

    ResponderEliminar
  4. Axo que todos nós devemos ter sonhos!Sem sonhos eu axo que a vida não faz sentido!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho, gosto de ser exigente :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda tenho muitos sonhos e conto lutar para os concretizar :)

    ResponderEliminar
  7. Todos queríamos que os nossos sonhos se tornassem realidade! mas a verdade é que nem todos eles se concretizam como ao teu amigo.. mas baixar os braços não é solução :)

    r: tens que jogar! aqueles jogos são muiiiiiiito fixess ♥ eheh

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  8. os sonhos, objetivos, expetativas, tudo se conjuga...mas é importante que sejam realistas, senão...

    ResponderEliminar
  9. Sonhos não me faltam ;) Vontade de os concretizar tb não ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho alguns sonhos que estou a trabalhar para que virem realidade

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Acho que tenho sonhos, mas costumo pensar neles como "objectivos"... dequalquer forma, neste momento quero conseguir acabar o curso e viajar muito :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. I have not read the book but i had seen the movie, staring Ethan Hawke and Gwyneth Paltrow.

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  13. Como te compreendo! Eu já tive muitos sonhos, mas neste momento sinceramente dada a situação do nosso país os sonhos desvaneceram-se e a única preocupação é ir vivendo o dia a dia da melhor forma possível. Mas, nunca devemos deixar de sonhar, acho que é o sonho que comanda a vida :)

    ResponderEliminar