quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ora esfoliantes e géis de limpeza, vamos a eles!



Este de argila verde da L'Oréal é agradável na pele, eficaz e cheira muito bem, mas irrita-me, porque demora mais a retirar do que um gel de limpeza "normal" e ainda suja um bocadinho o lavatório. 


Este da Garnier suja ainda mais e, para retirar, até uso uma toalhinha para não demorar tanto. É agradável, eficaz e muito fresquinho, mas tem os tais inconvenientes. Uma amiga minha comprou-o para a pele adolescente da filha, mas fiquei com a impressão de que pode causar ardor nesse tipo de pele.

Em adolescente, eu usava um esfoliante da Botica Natural, agradabilíssimo, com a quantidade certa de grãozinhos e que fazia realmente diferença na pele. Comprava-o em farmácias ou em ervanárias, mas há muitos anos que não o vejo à venda, o que é uma pena.

A Nivea raramente desilude. Embora eu tenha a pele ligeiramente seca, comprei este gel esfoliante para uma limpeza mais "a fundo". Muito agradável, embora não note muitos grãos esfoliantes. Contava com mais.

Finalmente, comprei o gel de limpeza Nivea para pele seca, mas não fiquei fã. É suave e tem o aroma muito agradável, mas acho-o semelhante a um leite de limpeza e gosto de qualquer coisa mais "espumosa" para limpar a pele. Ainda estou a ver como hei-de usá-lo, talvez limpando com um disco de algodão…


8 comentários:

  1. Obrigado :D

    Nunca experimentei nenhum, mas fiquei curioso!

    NEW YOUTUBE POST | SUMMER SALES HAUL :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. São produtos que eu não dispenso, mas confesso que esses em especifico nunca usei!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já usei de argila, de outra marca, e gostei. Mas também demorava para tirar. :) Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Gata

    Tenho uma certa fé com o de argila.
    Apesar da dificuldade no momento da remoção talvez dê um resultadão.
    O
    BJ

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Exfoliants are so important if you want great skin! Thanks for sharing!

    Scent of Summer

    ResponderEliminar
  6. Eu ando de olho nesse da L’Oreal :)

    ResponderEliminar