quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ora, cabelo!



Há cerca de um mês cortei alguns centímetros ao meu cabelo. Como andava a cair desalmadamente, tomei durante uns bons meses Ecophane em comprimidos (em pó é mais potente, mas, como tenho de o preparar, às vezes falho a toma, por isso mais vale os comprimidos), mas recentemente li algumas recomendações sobre o Viviscal e decidi comprar. Estou a gostar. Tenho muito cabelo novo por toda a cabeça, uma verdadeira franja com vários centímetros. Ainda será o "trabalho" do Ecophane, mas vamos ver agora com este novo suplemento que também tem ferro, o que para quem, como eu, não come carne, é uma mais valia.

De momento estou a usar e a gostar muito desta dupla da Embelleze. Do que mais gosto é do champô, porque, embora suave e hidratante, faz boa espuma, o que nem sempre sucede neste tipo de champôs. O cabelo fica muito macio. Tenho alternado com champô e condicionador da linha Beology da Schwarzkopf que, entretanto, comprei para experimentar.

E vocês, rotinas capilares?




6 comentários:

  1. A minha rotina capilar é simples, lavo com um shampoo sólido, e as vezes uso condicionador. Não gosto de usar muitas vezes porque faz me o cabelo oleoso!
    Gostei da tua ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Pode dizer onde comprou o viviscal e o preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! Geralmente compro na Skin.pt (https://skin.pt/catalogsearch/result/?q=viviscal+kit), mas também já comprei numa farmácia. Penso que foi cerca de 90 euros um pack para 3 meses. Também recomendo o Ecophane, um pouco mais barato. Bjs

      Eliminar
  3. Tem mesmo de ser eheh :)
    Boa, boa :D Ótimas notícias!

    Tenho a gama "Minha Praia" mas não gosto muito :P

    NEW GET THE LOOK POST | THE SNEAKER POWER :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. R: compro sempre as coisas da Lush na loja em Lisboa (nas amoreiras)!!

    ResponderEliminar
  5. Por indicação da minha medimé, visto que fui mae há pouco tempo e espera-se a habitual queda de cabelo, hei-de começar a tomar o Ecophane em breve (e pela primeira vez). Ainda bem que tens uma boa experiência com ele!

    ResponderEliminar