terça-feira, 8 de setembro de 2015

Guarda-roupa de Setembro



O tal guarda-roupa cápsula!

O meu estilo de vida é simples, não preciso de grandes produções, por isso, na minha organização do guarda-roupa este mês, separei estas peças como aquelas que, fundamentalmente, usarei em Setembro. Em Outubro, certamente já usarei camisolas...

Usadas já esta semana...

 


 



Entretanto, já me decidi quanto ao que preciso de comprar para o Outono. E será:

  • 2 pares de sapatos com salto médio
  • 1 carteira - faço anos este e quero oferecer-me uma boa carteira…
  • 1 blazer de cor escura
  • 1 jeans azuis escuros - bem sei, ainda comprei uns há poucos meses, mas são os que uso mais
  • 1 camisa clara de laço
  • 1 camisola com decote em V

9 comentários:

  1. Vem ai a mudança de temperatura e há que mudar na roupa :p
    Eu tenho uma blusa muito parecida à 6.ª fotografia, só que é sem botões :p

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver esta tua "organização" :) E tens aí algumas peças bem giras!

    ResponderEliminar
  3. Eu ando numa fase mais shopaholic e por isso tenho feito compras um pouco impulsivas (o lado positivo: comprar coisas um pouco fora da minha "zona de conforto" e assim actualizar o meu visual) mas de resto costumo fazer listas do género e comprar apenas aquilo que planeei, pelo menos no que diz respeito a roupa. É o que dá viver num apartamento pequenino, acabamos por ponderar cada coisa que deixamos entrar em casa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem! E sempre dás uma ajuda a quem te quer comprar presentes com as sugestões que aqui publicas :)

    ResponderEliminar
  5. Oi querida
    Gosto de ver o seu estilo sempre bem organizada.
    Minha querida no quesito vestir uso o que me apetece no momento de sair. Nunca planejo.
    Sou movida a impulsos
    Uma boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Lindas!
    Também preciso de outro par de jeans, urgente!

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de ser assim mas sou uma desorganizada...

    ResponderEliminar
  8. Guarda aprovado com distinção!
    Gosto do seu sentido de organização, Gata.
    Que me dera a mim ter ideias tão definidas.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar