terça-feira, 1 de setembro de 2015

C'est la rentrée!





E num instante chegou! Planos para a rentrée? Por cá, muito simples, resume-se a:

  • Mais trabalho
  • Mais repouso, concentrando o trabalho de modo a conseguir deitar-me mais cedo
  • Mais exercício (mais do que quase nada, que é o que tenho feito…) - conto mais logo ir ter ao shopping com uma amiga, o que rende uma caminhada de 1 hora
  • Mais leituras
  • Guarda-roupa ainda mais simplificado e organizado
  • Mais posts!
  
Et vous?
 

13 comentários:

  1. Hola guapa, veo que ya estás de nuevo preparada, bienvenida!!!
    Besos y buena semana.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem! Por aqui é reforçar os objectivos e focar-me nisso... ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá... Aqui é quase a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  4. Glad you're back! September is a great occasion for a new start ;)

    Bella Pummarola

    ResponderEliminar
  5. Acho vai ser continuar a fazer os exercícios sem desistir, controlar mais a alimentação e relaxar mais(vou pesquisar sobre meditação).
    Bons objectivos os teus:-)

    ResponderEliminar
  6. Um excelente planejamento. Fé e foco e tudo vai se realizar querida
    Beijos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  7. Miragem
    Eu mal respiro :)
    Mas ainda bem que tens objectivos, muita força :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Gata

    Eu ainda estou na fase de: "Tenho de fazer uma lista".
    Há muita coisa que gostaria de fazer e outras que tenho mesmo de fazer.
    Uma delas é reforçar os exercícios físicos...
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
  9. Como trabalho em Agosto, estou quase a ir de férias. Mas depois conto fazer essas coisas todas, nomeadamente a roupinha mais arrumada :)

    ResponderEliminar