quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dúvida existencial do dia




Noutro dia, conheci a nova namorada de um amigo meu. Ela tem um estilo "alternativo" e vinha de vestidinho com meias opacas cor-de-pele. O que acham? Eu achei muito conveniente para ocultar veias e derrames visíveis, especialmente para quem tem a pele clara como eu, em que se nota tudo. Ficará bem no tempo quente?

5 comentários:

  1. Não é que esteja assim tão quente...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Vi muita boa gente de meias de vidro durante este verão. Acho que se sentem mais confortáveis e as meias realmente fazem a perna parecer mais bonita.
    Eu como ando sempre de jeans, seja verão ou inverno, acho que uma meia de vidro não faz grande diferença. é estranho, sim, mas entendo.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho elegante usar meias, as pernas ficam mais bonitas mas com o calor que faz por aqui não dá para suportar minha amiga
    E por isso gosto de vestidos leves e longos
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Talvez...É tudo uma questão do estilo por que se quer optar.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Bem...dou duas respostas: existem aquelas meias de verão, sem pés (ou com) mais fresquinhas e que fazem a paerna mais bonita, sim dessas já vi usar e sim fica a meu ver mais bonito. Meias opacas não me parece, aquelas que falo são bem mais claras quase transparentes.
    Eu pessoalmente uso às vezes, tenho a coxa grossa (o que quer dizer gorda) e sem calças, ou aqueles calções de licra muito finhos (parecem a aprte de cima ds meisas com bainha) não chego ao fim do dia, às vezes da manhã, sem as coxas assadas.
    Por isso sim, quando a pessoa suporta sim.
    Bjs

    ResponderEliminar