segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Novidades





Cremes de beleza: ambos prendas de Natal, ambos maravilhosos, ambos oferecidos por pessoas muito queridas!


Livro novo com dicas, uma oferta!

Exercício: pensei em entrar rapidamente em forma e encarquilhei-me anteontem com pouco mais de 30 minutos de exercício. Ai as minhas costas...


Qualidade de vida: ler no sofá e à lareira. Raramente me sento no sofá, nem sei para que comprei dois, fora os puffs e cadeirões e até chaise-longue! Mas este ano é o ano em que tenciono ser mais hedonista e cá estou eu, desde o início do ano, a sentar-me um bocadinho na sala e à lareira para ler mais concentrada. Aqui a reler "O Segundo Sexo" da Simone de Beauvoir.

**********

Para vocês, um superhiperübermaravilhoso ano novo!!!

11 comentários:

  1. Um excelente 2016 :))
    Adorava ter esse livro :))

    ResponderEliminar
  2. Belas prendas minha amiga.
    E começaste o ano maravilhosamente bem com uma leitura maravilhosa
    Que o ano novo lhe ofereça o melhor... amor, saúde, alegrias, boas energias e muitas realizações
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Um excelente 2016 para ti e que traga coisas boas este ano :)

    ResponderEliminar
  4. Pois querida... Com dois blogs a gestão é mais complicada :D
    Os produtos da bonté têm-se revelado ótimos :D

    Que 2016 te traga imensas vitorias :D

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que tal é esse creme da bonté? Falam bem do upgrade da marca. Hidratação? Cheiro?
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  6. Para mim, "qualidade de vida" é, cada vez mais, paz e sossego, e livros!

    ResponderEliminar
  7. Aproveitar mais o sofá: uma óptima resolução e que se calhar também devia adoptar!!

    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  8. Saudades de te ler!
    Feliz Ano Novo!!

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com o livro :-)
    30 minutos diariamente ajuda e podes fazer descanso de dois dias por semana.

    ResponderEliminar
  10. Bom ano! Que te traga tudo de bom! Bjs

    ResponderEliminar