quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bons e mau



Desculpem, desculpem, mas tenho andado sem poder vir aqui!

Segue-se rapidamente a revisão de três produtos, dois novos e um que já tinha mostrado em tempos.



Espuma Neoblanc: comprei para experimentar, a pensar na limpeza da casa, mas usei hoje numa nódoa num pano branco e rosa claro que não tinha saído só com detergente, e não é que a nódoa saiu e sem desbotar? Aprovada!


Dentífrico Auchan: nunca tinha usado dentífricos de marca branca, mas os de marca estão tão caros que decidi experimentar. E não é que gostei? Ainda por cima, reparem, é anti-sarro….


Dove Summer Glow: tinha mostrado esta loção aqui. De facto, deixa a pele hidratada e cheira bem… mas no momento de aplicar! Passadas algumas horas, o cheiro torna-se desagradável, pelo menos para mim: já a deitei fora.

9 comentários:

  1. Adoro a espuma Neoblanc, dá um jeitão cá em casa.

    ResponderEliminar
  2. Que me lembre assim rapidamente nunca usei nenhum desses produtos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum destes produtos mas gostei dessa espuma que parece ser muito para as tarefas da casa
    Um super beijo e carinhos

    ResponderEliminar
  4. Hum fiquei curiosa em relação ao dentífrico! Anti-sarro?


    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Normalmente até gosto dos produtos da Dove, mas nunca experimentei esse :)

    ResponderEliminar
  6. fiquei mesmo curiosa em relaçao a neoblanc!

    ResponderEliminar
  7. Ótimas dicas! Quero experimentar o Neoblanc!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei de olho na espuma da neoblanc

    ResponderEliminar