quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novidades do mês





Ora cá vamos nós:

Gel de banho Nivea Free Time. Suave, cremoso e com um aroma fresco e delicioso! Ah, que lindo versinho!

Base HD Make Up Forever. Não achei assim tããão espectacular quanto tinha ouvido falar (mas isto hoje rima tudo??!!). O ponto forte dela, para mim: é muito agradável de aplicar, como se fosse uma mousse. Dá vontade de usar sempre mais um pouco (o que é má ideia, até pelo preço dela!). Fica muito natural, não achei a cobertura nada pesada.

Loção hidratante Palmer's. Não é má, mas definitivamente não ficou no meu top. A minha pele é seca e pede uma loção com mais consistência, achei esta demasiado fluida. O aroma é agradável, a cacau, mas a minha pele dá-se mal com cremes muito perfumados.

L'Oréal Age Perfect Renovação Celular. Eu bem disse que o ia experimentar e experimentei, de manhã e à noite, durante 2 dias: é um hidratante indicado a partir dos 50 anos, ainda não é para mim, mas cá vai o que achei: de facto, é bastante hidratante e só deve ser usado por pessoas com mais idade ou pele mais seca (a minha pele do rosto não é seca, é normal). Dá luminosidade, não é gorduroso, embora seja um pouco mais do que os meus cremes habituais, e gostei particularmente da utilização à noite: a pele absorve-o muito bem.   

Por último, esta amostrinha de água tonificante BioSource Biotherm. Tinha-a já há algum tempo e decidi usar esta semana: e não é que reduz os poros dilatados??? E pensar que, em adolescente, eu usava leite de limpeza e tónico, tudo direitinho…

9 comentários:

  1. Eppáá, não uso nada disso! mas quanto à marca da nivea, nunca me desiludio :p

    ResponderEliminar
  2. r: tens que visitar aqueles blogs, vais gostar :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa nessa agua tonificante ;)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu queria experimentar o hidratante da Palmer's, mas se dizes que não funcionou muito bem, nem experimento porque tenho a pele mesmo seca, e precisa de mais consistência. Mas fiquei curiosa com a água tonificante.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga
    Quantos produtos sensacionais. Essa água tonificante parece bem legal. Quero experimentar.
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido boas opiniões dos produtos da Palmers... mas nunca experimentei nada.

    ResponderEliminar
  7. Uiii isto hj n me ker aceitar comments.... Bom,

    ResponderEliminar
  8. Tens u ma promo destas cousas no meu blog... La ta isto a enpancar...

    ResponderEliminar
  9. Também não achei a HD nada de outro mundo:)

    ResponderEliminar