terça-feira, 4 de março de 2014

Brancas




Passou-me uma coisa, se calhar disparatada, pela cabeça. No último mês, apareceram-me mais cabelos brancos (primeiro os clichés e agora isto… por favor, não fujam horrorizados daqui!!!), embora nada de demasiado horripilante (aliás, podem ver aqui que se notam as brancas), e o surgimento de mais brancas coincidiu com parar de tomar o Inneov para o cabelo! Será que aquilo, como tem zinco e afins, é que me estava a "travar" o envelhecimento dos fios??? O certo é que já retomei a toma, até comprei 2 caixas, apre!

Entretanto, nunca pintei o cabelo e agora começo a ponderar pintar… mas não me apetecia nada, até porque gosto muito da cor natural dele! Já ouvi falar de uma tinta natural, a Henna. Tenho de investigar… Que dizem? Como o meu cabelo é castanho claro, vai disfarçando, mas...

6 comentários:

  1. Antes de pintar espera um pouco até ver se o tratamento faz efeito... pode ser que resulte!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. não, deve ter sido coincidência! O zinco só faz bem!

    ResponderEliminar
  3. Também me apareceram uns cabelos brancos...até comentei que iria pintar o cabelo mas dissuadiram-me e pediram para não o fazer que num gajo até que fica bem...

    ResponderEliminar
  4. Não são cabelos brancos Rapariga, não te aborreças, É glitter!!! A partir dos 30 tende a aparecer assim, tem a ver com o amadurecimento. Ehehehe..Glitter!!!!!!!!!!!! ;) Bejufas***

    ResponderEliminar
  5. Depois avisa se a coisa abrandou com o Inneov :)

    ResponderEliminar
  6. Com os cabelos brancos já não me aborreço porque as primeiras brancas me apareceram aos 24 :)
    Pode ser que com o Inneov a coisa melhore!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar