segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em casa, mas...




Bom dia e boa semana, meus doces!

Com jeans La Redoute

T-shirt Oysho (comprada há uns 6 anos, da última vez que fiz compras na Baixa do Porto, à excepção das idas de longe a longe ao Bolhão. A Baixa, de que eu tanto gostava, agora deprime-me: são ruas cheias de sem-abrigo, pedintes, animais magros e errantes... até um faquir vi em Santa Catarina! Às vezes não dá vontade de pôr um pé fora de casa (nem de viver neste mundo)… Cheguei a confrontar com isto um senhor que dirige um albergue: ele disse-me que é muito difícil arranjar vagas para mais gente e o pior é que eu acredito nele…)

Cinto e sapatos Aldo


Pulseiras H&M  

Tudo com vários anos, como de costume! A ver se esta semana consigo ir às compras: preciso de calças pretas e botas.

11 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pela elegância da silhueta!

    A roupa também é gira.

    Quanto ao resto, a menina deve estar com alucinações, porque segundo Pedro, o Missionário, o país está no bom caminho e Portugal já saiu da recessão na opinião do reformado de Boliqueime.

    Portanto, não sejamos "masoquistas": o cavalheiro que deambula nos corredores de Belém achou que uma dívida a roçar os 100% era insustentável e agora declara que a mesma dívida aumentada para quase 150% é perfeitamente sustentável!!

    Cá para mim, estas apreciações de tão reputado economista têm a ver com cores: a primeira era rosa e a segunda é laranja...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Baixa do Porto e não consigo resistir a ir lá mas concordo plenamente, o ambiente é ultra depressivo lá, de cada vez que saio do comboio em São Bento fico impressionada com a quantidade de drogados, pedintes e animais abandonados que lá andam... é de partir o coração.

    Boa sorte com essas compras :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Ninguém diria que é "tudo com vários anos", gostei muito.

    ResponderEliminar
  4. Gosto da camisola ;) tb preciso ir as comprinhas!

    ResponderEliminar
  5. oh nice pants :D

    visit my blog ^_^
    www.LuchLuchCraft.com
    My online store ^_^
    www.TokoLuchLuchCraft.biz

    ResponderEliminar
  6. Toda gira, gosto das riscas! Tenho uma em vermelho, que esteve na gaveta alguns 2 anos, este ano já usei muitas vezes.
    É verdade, mais vale nem ver certas coisas, mas também não podemos fingir que não existem, que é o que muitos dos que têm responsabilidade sobre o assunto fazem!

    ResponderEliminar
  7. Gosto da camisola, tenho uma em vermelho e este ano já a usei muitas vezes, foi para compensar os anos anteriores em que ficou fechada na gaveta :-)

    ResponderEliminar
  8. Tenho um top muito parecido. Mas é da Zara se não me engano :p

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente esta realidade é cada vez mais visivel...

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar