quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gata Borralheira em acção II



Quem quer ver mais um truque de limpeza doméstica? Ninguém, decerto… mas agora já estou lançada!



Ora é isto. Este preduto é indicado para limpar placas de vitrocerâmica, mas continuo a preferir o meu habitual da Scotch-Brite, mais espesso, de modo que acabei a limpar com este e com grande sucesso… o quê? Os cromados! Grande brilho e acabamento de limpeza nas torneiras da casa de banho e na bancada de aço da cozinha. Palavra de Gata Borralheira, miaucre!

9 comentários:

  1. Nada substituiu o Scotch-Brite!!!! Mas essa dica é interessante!!! Adoro essas tuas dicas!!!

    ps - Sim, podes enviar-me uma amostra :) eu depois mando-te a morada por e-mail :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa nunca nos demos bem com esses produtos para limpar as placas de vitrocerâmica. Continuo a dizer que nada substitui o Scotch-Brite!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Continua ;) Gosto dos teus truques ;)

    ResponderEliminar
  4. nossa, é daqueles que servem p tudo né?!
    muito bom!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso de limpezas não percebo muito. Percebo o básico, limpar pó, limpar a cozinha... Mas para limpar cozinha habitualmente uso aquele cif de bancada que dá para tudo, uso na mesa, balcão, fogão, enfim.. xD

    ResponderEliminar
  6. Eu faço precisamente o mesmo e ficam a brilhar que nem um brinco.
    Neste momento não me recordo do nome dos produtos que utilizo, porque uso diferentes produtos, na placa de indução e na de vidrocerâmica por causa do efeito corrosivo.
    Melhor invenção do mercado a de indução, para cozinhar com maior rapidez e por motivos de segurança (queimaduras).
    Gostei de passar por aqui e vou ficar.
    Beijos.
    Vivi
    http//esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei a dica, vou ver se encontro por aqui
    bjs e ótimo domingo
    Vivi

    ResponderEliminar