quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Linha de apoio ao cliente



Detesto ligar para a linha de apoio de uma empresa e ter de gramar uma música dramática enquanto espero. Bem sei que estamos numa fase difícil, mas é escusado darem ideias suicidas!!!

12 comentários:

  1. Fico danada quando nos deixam pendurados à seca durante séculos... Especialmente se a música for sinistra!!

    Beijinhos e boa 5ª

    ResponderEliminar
  2. Concordo...certamente não ouvem o que eu digo mas costumo dizer: Podiam passar o top 10 da Fnac pelo menos:P

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também detesto essa situação e ainda por cima quando nos deixam imenso tempo à espera sendo um número 707, que é caríssimo :(
    Mas acima de tudo detesto ser atendida por máquinas (tipo atendedores automáticos, com mensagens gravadas), fico possessa, grrr....
    Gosto de falar com pessoas e não com gravações :(
    Beijinhos


    ResponderEliminar
  4. Também detesto isso! Odeio ficar há espera enquanto ouço um música horrível! Odeio!
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  5. E o call center da TAP, com aquela lenga-lenga "...'tou chegando de braços abertos"??? Só dá vontade de lhes dar uma estalada com a mão bem aberta!!!

    ResponderEliminar
  6. ah ah deve ser para as pessoas desistirem!

    ResponderEliminar
  7. eu tb odeio, nunca nos atendem bem e deixam esperando na linha por horas
    bjs e ótimo domingo
    Vivi

    ResponderEliminar
  8. E ás vezes essas mesmas musicas deprimentes estão em altos berros!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. É a depressão colectiva... As experiências que tenho com linhas de apoio a clientes são muito más.

    ResponderEliminar