sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Em revista nº 2: Óleo Divino - Caudalie







Finalmente testei o afamado Óleo Divino da Caudalie. Fui à farmácia comprar umas gotas para olhos congestionados e acabei por trazê-lo também (malditas farmácias sempre com produtos apetitosos!). 

 

Já o passo em revista, apesar de só o ter usado ontem à noite depois do banho.

O aroma
Tinha ouvido dizer que era delicioso. Apliquei e não me pareceu nada de especial, é parecido com o do Elixir Ultime, que também tenho para o cabelo. Deve ser o cheiro do óleo de argan. Continuei a aplicar e… o perfume transmite uma certa sensualidade! Dei por mim a pulverizá-lo mais umas quantas vezes!

O efeito
A pele fica mesmo lisa e macia, e esta manhã o efeito mantinha-se. É absorvido muito rapidamente, pelo menos pela minha pele seca, de modo que uma pulverização dá apenas para uma pequena superfície de pele (o que até é bom, porque evita desperdício).

Apliquei-o também no cabelo, mas exagerei um bocadinho. Em todo o caso, não ficou oleoso, mas hidratado.

E agora retomo o trabalho! Um bom dia de trabalho para vocês!

2 comentários:

  1. Olá, amiga, tens razão, temos de arranjar tempo para as coisas q nos dão prazer na vida, não pode ser só trabalho e mais trabalho, em casa e fora dela.E andar a "blogar" por aí é uma atividade de q gosto muito.Espero q as gotas tenham tido o efeito desejado , beijinhos, bon weekend :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar desse óleo, tenho que experimentar!

    ResponderEliminar