sábado, 1 de setembro de 2012

(Que título dar a isto?)



Eu trabalho em casa e sigo uma regra: saio, no máximo, uma vez por dia (isto quando consigo sair).
A sexta-feira é o meu dia mais livre e hoje aproveitei para ir tomar café com uma amiga aqui perto. Estava com ela e ligou-me uma cliente, pelo que tive de me despedir à pressa para ir fazer um trabalho rápido.
Às 17h tinha despachado tudo o que tinha prazo para hoje e podia ter ido ao shopping, mas, como já tinha saído, optei por ficar em casa, tratar de mim, experimentar este verniz e trabalhar mais um pouco, porque a semana que vem (e os próximos meses) já vai ser mais complicada…

4 comentários:


  1. :)

    Pode ser 'relax'? é aproveitar para descontrair agora, acumulando energias para os dias ou época de mais trabalho...

    Bom fim de semana.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Tenha uma semana abençoada
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a possibilidade de trabalhar em casa, quando preciso. Devo dizer que consigo trabalhar muito mais e produzir muito mais.
    Mas sinto falta de sair, de falar de ver pessoas, da agitação do dia-a-dia, para depois chegar ao conforto da minha casa.
    É bom estabeleceres essa rotina, para também conseguires ter um equilíbrio.

    Bjs

    ResponderEliminar