terça-feira, 17 de julho de 2012

Triunfar, de preferência


Acontece-vos a vossa cabeça, perante um problema, criar cenários e mais cenários e mais cenários, sempre a complicar quase até ao abismo, ao ponto de, quando parece mais ou menos resolvido, conjecturar novos cenários, porque, obviamente, parece fácil de mais já ter sido ultrapassado o problema? Pois anda a minha cabeça assim. Receio que, ao desarmar, seja apanhada desprevenida, entendem?

**********

Sou pouco impulsiva em compras (e, geralmente, nas outras coisas também), de modo que ontem passei por um shopping, precisava de uns chinelos para andar comodamente em casa (pois o meu escritório, onde trabalho (cuja secretária é aquela onde aparecem as amostrinhas do post anterior) é mesmo em casa), e foi só isso que comprei.

 


Na Triumph, mas a bom preço. Há algum tempo, apercebi-me de que a Triumph é, afinal, uma marca acessível e com peças muito giras e contemporâneas, já não é apenas a marca de roupa interior das mães! Tenho várias peças de lá muito giras e nada caras ;)

3 comentários:

  1. Já somos duas, eu também começo a imaginar cenários e mais cenários na minha cabeça, cada um pior que o outro, o meu marido até diz que eu só faço filmes, mas a verdade é que quando tenho algum problema sou mesmo pessimista, sou muito sensivel e qualquer coisa me afecta, e acho que também és assim! Já o meu marido é o oposto, nada lhe afecta, passa tudo ao lado, gostava de ser assim, mas não consigo! O que vale é que agora escrevo no blog e pronto, ao menos as minhas leitoras compreendem!
    Os chinelos são um must, adorei! Por acaso também preciso de uns, para andar por casa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Também não resisto às comprinhas! Estes chinelos são muito giros. Beijinhos.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Entendo perfeitamente!
    Os chinelos são giros e fresquinhos! Gosto muito dessa marca!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar