domingo, 1 de julho de 2012

Nova base Clinique


Ontem fui ao shopping - que desilusão!
Em várias lojas, cabides e mais cabides cheios de monos que eu nunca tinha ali visto, as peças que eu procurava desaparecidas, as linhas básicas de lingerie sem desconto ou como "nova colecção"… de modo que me valeu a perfumaria. Comprei esta base com 20% de desconto (estava tudo com este desconto na Sephora e na Perfumes & Companhia). Da Clinique, creio que só usei o creme com o mesmo nome, Even Better (específico para pele com manchinhas. Tenho algumas e notei uma melhoria muuuuito ligeira.)

Entrei mais para escolher o tal perfume de Verão, mas ainda não foi desta que me decidi. 


Um apontamento: porque me tentam vender bases mais escuras do que o meu tom de pele, se eu não sou morena nem pretendo ser? Esta é a nº 3 e a senhora estava a aconselhar-me a 6!

6 comentários:

  1. Que bela comprinha, já ouvi falar bem das bases da Clinique, mas realmente aconselharem-te um nr 6 se és branquinha, andam lá a dormir? ou não têm olhos na cara, só pode! Ao menos foram simpáticas? é que a mulher de um primo do meu marido já foi pessimamente atendida num desses sitios, agora não me lembro se foi na Perfumes & companhia ou noutra qualquer, ela precisava de uma máscara de pestanas e pediu à funcionária para lhe indicar alguma, inclusive quis experimentar, e foi a funcionária que lhe começou a passar o rimel nas pestanas, mas passou com muita força e magoou a rapariga, esta chamou-a a atenção, a empregada ainda lhe respondeu brutamente, jogou-lhe à cara que ela não tinha pestanas de jeito!!!
    Se fosse comigo aquilo não ficaria por ali, dáva-lhe uma lição que ela nunca mais trataria assim os clientes... enfim!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu, entrar num centro comercial à procura de uma coisinha e sair de lá com outra, no meu caso três outras, ai, ai...
    Obrigada pela visita, Gata.Não sei o que pensas disso mas , para mim,o melhor agradecimento pela visita de uma amiga é retribuir-lhe a amabilidade.
    Nós as duas, sempre a comprar, não estaremos com sinais de "over-shopping", achas que não ?
    Beijinho

    Célia
    another blog in the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Célia, às vezes gostava de me descontrolar um bocadinho nas compras, mas sou uma chata, sempre a ponderar, e já me aconteceu várias vezes decidir-me depois a comprar e já não encontrar a peça :(
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Hum... Parece interessante!!!! rs
    Lindona, tem post novo no BLOG PRAS MENINAS. Espero vc lá hein!
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Bjo grande!

    ResponderEliminar