sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um dilema perfumado




O meu perfume de Verão, já do ano passado, está mesmo "no casco" e eu ainda não me decidi sobre qual comprar. Há quatro anos que adopto um específico para a estação quente. Este ano, estou a pensar em L'Eau de Carolina Herrera, mas ainda não estou convencida. O que me sugerem?



Os outros. Sou pouco impulsiva na compra de perfumes, tenho poucos. Às vezes, gostava de ser mais consumista, mas fui educada para ser ponderada e não me parece que vá mudar muito!

6 comentários:

  1. Tenho o mesmo 'problema' que tu! No que diz respeito a perfumes, devo ter uns 4 no máximo! Mas achei engraçado ver ali o Acqua di Goia, porque recebi ontem uma amostra dele e Amei! De certeza que vou comprar! Cheira mesmo bem!

    Beijinhos, Bom Fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Perfumes de Verão: CK, eu gosto.. :)

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, parcimoniosa no que toca a perfumes e tb fui educada a ser ponderada nas compras (a minha mãezinha não tem nada a ver com as compras "malucas" que às vezes faço).O ano passado usei um da Escada, neste momento tenho o Alien de Jean Paul Gautier mas acho "pesado" para o verão.
    Beijinho
    Bom fim de semana
    Célia
    another blog in the sky

    ResponderEliminar
  4. Nunca percebi o mito todo à volta do Chanel nº5,detestei.Este chance nunca cheirei :)

    bjs

    Célia

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu com perfumes sou muito esquisita, não gosto e nem consigo usar perfumes doces, porque me provocam dores de cabeça! Tenho 6 perfumes, mas praticamente só uso um que o marido me ofereceu, é o Myriad do Boticário, foi amor ao primeiro olfacto, já vou no segundo frasco, coisa rara em mim, visto que começo a enjoar as fragrâncias e depois quero logo outro diferente, mas este cativou-me!
    Bom fim de semana querida!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar