quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Comprei e ainda não vos mostrei





E um já está a bom uso!

Sou muito controlada nas minhas finanças, nem imaginam quanto, mas tenho um fraco (desde que possa comprar, claro) que são os produtos de beleza: ADOROOOO! Se eu estava a precisar? Não estava… Bem, vamos a eles:



Creme de rosto Benamôr: este creme, para além do cheirinho muito agradável, tem um efeito de luminosidade interessante. Faz-me lembrar o Magic Blur da L'Oreal, mas sem secar a pele.


Amarige de Givenchy: é incrível, mas para aí há 20 anos que queria comprar este perfume! Apanhei-o numa promoção de 40% (na Perfumes & Companhia) e já não o larguei!

Pó matificante Catrice: ainda não experimentei e poderá ser claro de mais, mas é rosado e é tão raro encontrar tons de base rosados! E o preço? 4 euros!


Gel de limpeza Nivea: o meu está a acabar e não podia perder este, a metade do preço esta semana na Clarel.  
  

E vocês, qual é o vosso fraco?

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Balanço, balancinho e balancete



Do dia:

1. A constatação de que, sempre que dependo de mais alguém para a resolução de um problema, a coisa raramente corre bem. Por outro lado, nas coisas que me correm bem, que são as que dependem maioritariamente de mim, também tenho sempre de persistir e persistir, é raro conseguir à primeira, mas consigo. Como são muito importantes para mim (questões de trabalho, geralmente), não desisto. Não deveria aplicar este método a tudo?

2. Uma das minhas decisões recentes é domar este cabelo. Comprei uma escova de ar quente, que usei esta semana, e hoje decidi experimentar outra escova manual (daquelas com porcelana, ou lá o que é) com o secador (a primeira que comprei não resultou). Bom, de facto, querer é meio poder: mesmo tendo nenhum jeito ou destreza para escovas e secadores (mal consigo segurar nas coisas e até a mola se estatelou no chão), não é que o meu cabelo ficou apresentável? Eu não digo? Eu devia aplicar o esforço que dedico ao trabalho a outras coisas também! O pior é gerir o tempo para tudo…  

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Santo Black milagroso!



Lembram-se desta dupla aqui? Pois tenho-a usado regularmente e vou contar-vos o resultado.

O meu cabelo, liso com alguma ondulação, faz quase sempre o efeito frizz quando o deixo secar ao ar, o que faço quase sempre. Pois, com estes dois produtos, não há frizz que resista! São realmente hidratantes e ajudam a relaxar os fios, de modo que estou a gostar muito! Para um efeito ainda mais polido, uma gota de óleo capilar nas pontas e está a andar!