segunda-feira, 20 de julho de 2015

Do dia




1. Estava a fazer o jantar e a seguir pelos auscultadores um vídeo sobre organização, e ouço no final: always be grateful for having more than you need, ou seja, sinta-se sempre grata por ter mais do que precisa.     

2. A organização do dia em si, de que "falei" ontem, correu relativamente bem. Fui produtiva, sim, senhora, mas old habits die hard e ainda tenho de fazer vários ajustes. Pelo menos consegui disciplinar-me bem até às 17 horas, depois dispersei um pouco. Agora estou aqui vai-não-vai para começar já hoje um trabalho para entregar até ao fim da semana, mas ainda tenho de terminar outro para quarta…

  

10 comentários:

  1. A frase do ponto um é inspiradora, adorei:-) aos poucos vais adaptando a este plano,se fizeres pequenos desvios como hoje não tem nada de mais,amanhã os desvios serão menores.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da frase do 1º ponto. Que videos tens visto?

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho. é bem verdade devemos agradecer aquilo que temos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Desculpa mas essa coisa de sentir-se grata não me convence... porque há pessoas que têm e não merecem e as que merecem... não têm. Enfim, a vida sempre foi e será injusta!

    ResponderEliminar
  5. O importante é encontrares o teu próprio equilíbrio! Além disso as mudanças devem ser feitas aos poucos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. "sinta-se sempre grata por ter mais do que precisa" - concordo com isto e acho que este pensamento pode ser fantástico a ajudar-nos a valorizar as pequenas coisas!

    ResponderEliminar
  7. Aqui entre nós, ultimamente tenho experimentado fazer pequenos exercícios de gratidão, ou seja, enumerar coisas pelas quais estou grata. Às vezes são coisas tão "básicas" como ter ambas as pernas e ambos os braços e poder viver uma vida independente, mas oh se funciona. Dá um bem-estar imediato. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. se aprendêssemos a agradecer o que temos, íamos ver que afinal temos muito!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu não sou a melhor pessoa para te dar conselhos sobre organização. Mas apoio-te para conseguires seguir os horários e acabar os teu trabalhos em tempo útil!!!

    L*

    ResponderEliminar
  10. Devemos agradecer sempre aquilo que temos mesmo que não seja muito ;)

    ResponderEliminar