quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestido do mês




Ahhhhhh, enganei-vos!!!    
  
Não vale a pena, nunca conseguirei cumprir a meta do vestido por mês, só se for no Verão, e mesmo assim… É tão prático andar de calças! Quaisquer sapatos ficam bem, qualquer casaco combina, não temos de aturar piropos cretinos, etc. etc.


Camisa de linho Zara

Casaco Massimo Dutti surripiado ao marido (ele não o veste e, na verdade, foi eu que lho comprei, por isso não me sinto tão usurpadora…)

Calças Tommy Hilfidger

Sapatos abotinados Cortefiel

Cinto La Redoute

E a malinha era esta, da Mango

Tudo com muuuitos anos. A camisa tem uns 12 anos, eu bem morro e ela sobrevive-me! Não compro roupa desde o início de Março, este clima de crise anda a afectar-me os miolos! E vocês, têm comprado muita coisa?
  

18 comentários:

  1. És como eu, inseparável das calças! Eu por acaso ainda hoje usei vestido mas não é usual, muito menos em dias da semana. Calças é tão mais prático!
    Agora que falas eu também ando numa espécie de contenção de custos. Uma pessoa vê o caso mal parado e então é sempre melhor tentar poupar uns trocos enquanto pode. Até tenho evitado os shoppings para não me sentir tentada a entrar numa H&M e acontecer o desastre total! xD
    r: É querido da tua parte te ofereceres para enviar a amostra mas ias estar a gastar dinheiro com os portes, não vale a pena :p Mas muito obrigada na mesma *.*
    E desculpa a demora na resposta, às vezes isto é complicado xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho peças antigas porque tive várias oscilações de peso. As últimas peças que comprei foi na Pull&Bear - 2 túnicas pelo preço de 1! :-)

    PS: gosto do primo apanhado no lado direito da primeira foto! :-)

    ResponderEliminar
  3. ah ah que malandra! Eu uso muitos vestidos! Gostei!

    ResponderEliminar
  4. Hehheheh e eu aqui a pensar "onde ta o vestido lolol"
    Eu tb é raro usar vestidos e nem tenho muitos!!!

    ResponderEliminar
  5. adooorei a pegadinha hahahaha!
    linda essa calça!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Sempre casual-chic e de bom gosto, adorei!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu às x também faço reciclagem de roupa que tenho guardada há anos no armário e lá a consigo encaixar nos outfit :)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Enganaste-me bem com o vestido!!!

    As roupas da Zara, geralemnete duram mesmo muito tempo. Tive uma t-shirt que durou quase 13 anos vê lá!!! E continuava se não me tivesse deixado de servir!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. kkkkkk
    adorei os looks,amo jeans
    uma ótima semana pra vc
    bjs
    Vivi

    ResponderEliminar
  10. Não é só a ti que a crise está a afectar... Eu também não tenho comprado muitas coisas, comprei só a roupa para o lançamento porque vá lá tem mesmo que ser...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Estou a torcer por essa saga do "vestido por mês".

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Ah já eu gosto tanto de vestidos :) São muito práticos e com uma peça de roupa estás vestida! Já não me lembro da última vez que comprei roupa, mas eu com ou sem crise nunca fui de comprar muita roupa...

    Ahhh duvido que as calças afastem os piropos :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gosto de vestido mas é muito mais prático calças. A gente fica mais a vontade. Adorei o look.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  14. Sej como for adorei a camisa :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Hehe fiz um breve post sobre as amostras... Ainda hoje vou exprimentar!!! Mais uma vez obrigada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Eu por acaso até leio muito e gosto bastante, mas o meu problema era a gramática :)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ola Gata! eu sou clasica tambem! jean, botas, camisa e saco, invierno o verao, é muito practico. Adoro esse look. Beijos.

    ResponderEliminar
  18. Mas eu acho que os basicos estão sempre na moda e a conjugação dos mesmo é que dá piada a coisa! Gosto muito desse look!

    ResponderEliminar