domingo, 5 de maio de 2013

Óleo de coco





Comprei ontem (por menos de 2 €). Ainda só usei uma vez, depois do banho. Gostei particularmente de ter ficado com um ligeiro brilho na pele. Não deixa um toque gorduroso e espero que, com a utilização contínua, não me cause alergia como já me aconteceu com um óleo da Nívea e outro do Boticário (e logo na minha pele que nunca faz alergias!).

**********

Entretanto, uma mini-review
para o meu cabelo, entre este e este champô, ganha definitivamente o Kérastase. Ambos são suaves e agradáveis de usar, mas o Kérastase dá mais "corpo" ao meu cabelo, deixa-o mais hidratado e faz mais espuma apenas com uma aplicação.
 

9 comentários:

  1. onde compraste? há imenso tempo que ando atrás dum óleo de côco!

    ResponderEliminar
  2. nossa, aprece ser muitoo bom!
    adooro produtos a base de coco!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito interessada, ainda por cima a esse preço! onde compraste?

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei óleo de côco, acho que nunca encontrei à venda! O cheirinho deve ser óptimo :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Também vinha fazer a mesma pergunta que outras meninas já fizeram. Fico a aguardar a resposta :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorooo o cheiro do côco, mas nunca uso óleos, fico a brilhar, até no escuro!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a usar o ''leite' Resistance Ciment Thermique Heat-Activated Reconstructor, da Kérastase, e gosto!

    ResponderEliminar