quarta-feira, 22 de maio de 2013

Óleo de coco - Em revista





O óleo de coco Natural Honey: muito agradável, com um perfume suave. Pude usar durante uma semana inteira sem qualquer alergia, ao contrário do que já me tinha acontecido com outros óleos. Deixa a pele com um brilho bonito. E é bom para dar um retoque ao longo do dia durante o Verão!

No entanto, para a minha pele seca, o que continua a resultar melhor é o bom e velho Nivea Body Milk!

E convosco, o que resulta melhor na vossa pele?  

12 comentários:

  1. O clássico body milk da Nivea (mas para pele normal). Óleos, não, até escorrego em mim mesma! :-)

    ResponderEliminar

  2. Olá, Gata

    Acredita que para mim também é a Nivea? Estive com umas pequenas mas irritantes alergias na pele e foi com isso que resolvi o problema. Acho que por mais tempo que passe a Nivea continua com a qualidade de sempre, mesmo quando aparece noutras embalagens e com textura mais soft.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Concordo, a minha pele também é seca e os cremes resultam melhor

    ResponderEliminar
  4. Óleo não tenho muito o hábito de utilizar, gosto mesmo é de um bom hidratante. Gosto muito do nutriextra da Vichy :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro o hidratante da nivea.. :)
    Oleos.. costumo usar (só de vez em quando) o de açaí d'boticário

    Bea

    ResponderEliminar
  6. Eu não costumo usar óleos. A única coisa que utilizo é um creme hidratante (é um boião que se compra no lidl) :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que bela dica, ando com minha pele muito ressecada, com o frio parece que ficamos mais enrugados.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  8. Minha pele tb é bem ressecada,não acho um creme q seja perfeito pra ela
    bjs e otima quinta
    Vivi

    ResponderEliminar
  9. A minha pele tb é muito seca agora tou a usar o creme gordo da barral alternado com oleo jhonsons

    ResponderEliminar
  10. Olá Gata. Eu vario muito mas estou encantada com o óleo corporal para bebé da A DERMA. Fantástico. Bjs***

    ResponderEliminar
  11. Óleo de coco não...o cheiro dá me náuseas, fico mesmo muito enjoada...por aqui é o tradicional nivea e pronto!

    ResponderEliminar
  12. Uso pouco óleos, quando uso é no verão e são os da johnson, mas esse de coco deixou-me curiosa, sou capaz de experimentar! Bjs

    ResponderEliminar