segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sempre básica


 
…e sempre com a mesma roupa! Ando numa fase em que me apetece deitar fogo ao guarda-vestidos (sim, há mesmo vestidos lá dentro!). Acho que tudo me fica mal e, então, faço sempre as escolhas mais discretas e seguras. Isto também vos acontece?

O pior é que, ao vestir sempre a mesma coisa, qualquer dia fico com essas peças em fiapos!!!



Blazer Zara com mais de 10 anos que pertence a um fato de calças
Blusa Mango
Botas Via Uno
Calças Tommy Hilfidger
Carteira Adolfo Dominguez

16 comentários:

  1. Acontece, claro! Então na mudança de estação, acontece imenso! Para mim, a pior época é o Verão - não gosto de nada e nada me fica bem!

    Mas, primaaa, tu estás gira, como sempre!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho alturas que estou assim também! Normalmente compro algumas peças de roupa nova e passa-me essa neura :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. :) Isso acontece com todas as mulheres amori ;)
    Estás linda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Todas nós temos essas fases... Mais vezes do que queremos e mesmo quando não as queremos ter! Tenta ter calma, o básico fica sempre bem e faz-nos sempre sentir melhor!!!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tu carteira!!! Tem ares de ser muito espaçosa!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Quando ando mais ocupada também me acontece isso de andar sempre com aquela roupa confortável e segura. Vais ver que chegando o tempo mais quente dá-te logo vontade de pegar nuns vestidos e tal :)

    ResponderEliminar
  7. O look apesar de simples é muito bonito. Gostei imenso do casaco :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez esse blaser da Zara volta a comprovar que a roupa de lá dura um vida inteira!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Eu também ando com essas vontades... roupa nova precisa-se :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu blazer. Eu sou louca e sempre que posso faco um look com brazers.

    ResponderEliminar
  11. adoro o básico!
    bjs e ótima terça
    Vivi

    ResponderEliminar
  12. Passamos por fases assim, às vezes porque o nosso estilo evolui e não nos identificamos com as peças antigas, outras porque sim, somos mulheres e temos destas coisas! Gostei!

    ResponderEliminar
  13. Acontece me tantas vezes , agora ando numa fase que não me gosto de ver com nada ;(
    Mas gostei do teu look e a mala é linda!!!

    ResponderEliminar
  14. Adoro tu outfit e esse bolso arrasa! Abracos.

    ResponderEliminar