quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Boa forma - Peitorais



(Começamos bem!)

Ora quem é amiga, quem é?

Esta semana, uma amiga blogger recém-mamã comentava o facto de as gravidezes se reflectirem em flacidez mamária e diminuição do volume no pós-parto. Eu nunca tive bebés, é certo, mas já vou bem avançada na casa dos 30, por isso já posso dar a minha opinião com propriedade!

O meu truque bem eficaz é um exercício muito simples e foi inspirado em duas amigas da adolescência: uma nadadora de alta competição, com o corpo todo tonificado, e outra ex-nadadora, que não só aumentou de peso, como começou ainda na adolescência a sentir os efeitos da gravidade…

O exercício é, simplesmente, dar braçadas no ar, tal como se estivessem a nadar. Tonifica ombros, braços e, sobretudo, os peitorais ;)

8 comentários:

  1. Eu que já tenho filhos vou experimentar! Todo o exercício é bem vindo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo carinho!
    8 é quase 10, o problema é que ja é pela segunda vez, uma vez que estou a repetir a matemática de 11º :| Tenho média de 14, mesmo a contar com essa nota desastrosa e não acho que seja uma má nota mas assim... Até tenho medo x:
    Adoro fazer exercicio! Agora ando a saltar á corda todos os dias, durante dez a vinte min (depende da disposição). Ainda não vi resultados mas faz-me sentir bem :)

    Beijinhos xx

    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bela dica!! :D Eu tenho o peito pequenino espero não sentir a gravidade tão cedo!! ehehhe

    beijinho**

    ResponderEliminar
  4. valeu a dica, adorei
    feliz ano novo
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

  5. Excelente dica, Gata!

    Para além do mais, muito fácil de fazer.

    Um bom dia de Reis.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  6. Acredita que se tivesse um cabelo bonito bem que partilhava o "segredo", mas a verdade é que não tenho. O meu cabelo é super seco e está super estragado das inúmeras vezes que o pintei, bem como das inumeras permanentes que lhe fiz =/...tenho mesmo que o cortar!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sei de um parecido! Juntar os braços e os cotovelos, como se tivessemos a rezar mas juntar até aos cotovelos, e depois é subir e descer os breços, sem afastar os cotovelos. Este foi um prof de aeróbica que fazia na aula.

    Pronto, agora vou ali dar umas braçadas e já venho ;-)

    ResponderEliminar