Detesto
ligar para a linha de apoio de uma empresa e ter de gramar uma música dramática
enquanto espero. Bem sei que estamos numa fase difícil, mas é escusado darem ideias suicidas!!!
Também detesto essa situação e ainda por cima quando nos deixam imenso tempo à espera sendo um número 707, que é caríssimo :( Mas acima de tudo detesto ser atendida por máquinas (tipo atendedores automáticos, com mensagens gravadas), fico possessa, grrr.... Gosto de falar com pessoas e não com gravações :( Beijinhos
Fico danada quando nos deixam pendurados à seca durante séculos... Especialmente se a música for sinistra!!
ResponderEliminarBeijinhos e boa 5ª
Sim, eu já estava de copo de cicuta na mão!
EliminarConcordo...certamente não ouvem o que eu digo mas costumo dizer: Podiam passar o top 10 da Fnac pelo menos:P
ResponderEliminarhttp://habitatbeleza.blogspot.pt/
Também detesto essa situação e ainda por cima quando nos deixam imenso tempo à espera sendo um número 707, que é caríssimo :(
ResponderEliminarMas acima de tudo detesto ser atendida por máquinas (tipo atendedores automáticos, com mensagens gravadas), fico possessa, grrr....
Gosto de falar com pessoas e não com gravações :(
Beijinhos
Também detesto isso! Odeio ficar há espera enquanto ouço um música horrível! Odeio!
ResponderEliminarBeijos, Elisabete.
E o call center da TAP, com aquela lenga-lenga "...'tou chegando de braços abertos"??? Só dá vontade de lhes dar uma estalada com a mão bem aberta!!!
ResponderEliminarah ah deve ser para as pessoas desistirem!
ResponderEliminarLolol ás vezes é irritante!!
ResponderEliminareu tb odeio, nunca nos atendem bem e deixam esperando na linha por horas
ResponderEliminarbjs e ótimo domingo
Vivi
E ás vezes essas mesmas musicas deprimentes estão em altos berros!!
ResponderEliminarBj S
É a depressão colectiva... As experiências que tenho com linhas de apoio a clientes são muito más.
ResponderEliminarJunta-te ao clube!
ResponderEliminar