quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os 10 favoritos de Novembro



Vamos a eles, que no mês passado estive em falta com os favoritos. Devia ser castigada! Querem escolher um castigo?

Então:

Corpo: este óleo de amêndoas com rosa mosqueta, da Natural Femme, é muito prático. Fica a pele macia num instante, ao aplicar depois do banho. Só tenho pena de não ser perfumado. E, finalmente, estou a usar esta manteiga corporal da Body Shop. Cheira tããão bem!!!

Pés: agora não dispenso os cremes para pés. Este da Babaria tem a particularidade de aguentar bem a passagem por água, porque aplico também nas mãos e noto ao lavar. E, com o MicroPedi, acabei com tudo o que era aspereza no final do Verão!

Maquilhagem: finalmente, troquei de máscara. Tinha a minha há 1 ano, uma vergonha! Esta nova da Margaret Astor tem uma escova enorme!

Cabelo: champô Schwarzkopf, hidratante e com um óptimo perfume. E retomei o gérmen de trigo no iogurte, conselho da nossa bela Isabel.

Unhas: pinto-as pessimamente. Agora tenho nos pés este vermelho escuro da Maybelline e o Risqué clarinho nas mãos.

Perfume: estou ansiosa por escolher um novo perfume, mas, por enquanto, ainda estou a terminar os que tenho, e uso agora o Chance da Chanel, quase no fim…



12 comentários:

  1. Ola Gata.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶* ¸ .✫ ♥ como estas, adorei estos lindos productos, especialmente o perfume de Chanel, e o mes de Novembro e sempre genial!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse produto da Bodyshop e gosto muito :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Olá, também tive de mudar a minha máscara recentemente, ainda estava a usar uma da oriflame a Waterproof, é um produto que não tem muita durabilidade, usei apenas 3 meses e ficou logo seca. Agora mudei para a Maybelline a colossal volum e estou a adorar.
    Gostei muito dos teus favoritos.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  4. eu produtos de cabelo so uso Schwarzkopf ha anooos e curioso que esta semana comprei esse por o meu cabelo estara necessitar revitalizar um pouco o brilho, é optimo, na 1ª lavagem nota-se logo, de vez em quando uso-o quando nota que o brilho estar a desaparecer, muito eficaz

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. adoro as manteigas da bodyshop, a de chocolate é a minha preferida!

    ResponderEliminar
  6. As manteigas corporais da body shop são divinais!

    L*

    ResponderEliminar
  7. Olá, Gata

    Muito obrigada por estas dicas. Para mim, o óleo de amêndoas, sem cheiro, é o ideal. :)

    Fui visitar a bela 'Isabel'. Também instalei-me por lá...

    Bom domingo.

    Bj

    OLinda

    ResponderEliminar
  8. O Chance é sem dúvida um dos meus perfumes favoritos de sempre. Ai, é tão bom e dura tanto tempo na pele. Uma delícia. Já não o uso há anos mas estou a considerar comprar outra vez! Beijocas

    ResponderEliminar
  9. O creme para os pés da BABARIA é excelente, e tem um boa relação qualidade/preço.

    ResponderEliminar