terça-feira, 26 de novembro de 2013

Duas notas





1. A primeira coisa que a minha pele faz mal começa o frio é abrir uma greta num dos polegares ou em ambos, mesmo junto à unha! Menos mal, em miúda tinha frieiras, mas não deixa de ser chato. 

Solução:

adesivo, quando a situação complica,
creme para pés nas mãos
e muita água bebida para ficar bem hidratada!


2. Têm feito os agachamentos para le derrière, como eu amorosamente vos sugeri aqui? Mim ter, pelo menos 1 série por dia e aquilo resulta…

6 comentários:

  1. Olá olá!

    Também sofro do mesmo problema, fico com as mãos desgraçadas quando chega o frio. Nunca experimentei creme para os pés nas mãos mas é uma ideia a considerar. Também já pensei em comprar luvas de algodão para usar durante a noite, depois de pôr creme.

    Em relação à tua pergunta, eu costumo tomar multivitamínicos, como por exemplo o Centrum, mas dependendo das necessidades do momento substituo os multivitamínicos por vitaminas específicas. Neste momento ando a tomar um complexo de vitaminas B porque fui diagnosticada com hipotiroidismo e preciso de reforçar os cuidados com o cabelo...
    No inverno também é importante tomar vitaminas D... Bem, isto está a ficar um testamento, haha, mas espero ter conseguido explicar-me :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. os agachamentos se forem feitos de forma continua resultam mesmo

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. eu tenho sorte que nunca tive gretas ou frieiras! Faço sempre agachamentos na ginástica, é um dos exercícios mais completos!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho as minhas mãos na ultima ;^(
    Creme dos pés nas mãos nunca tinha pensado mas vou exprimentar|

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa solução para as gretas! Vou experimentar sem falta!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Nas mãos nunca tive esse problema, já nos pés..... e devo dizer que é mesmo uma chatice, tenho de ter sempre muito cuidado com os pés até porque sou diabética.
    Bjs

    ResponderEliminar