quarta-feira, 4 de abril de 2018

Breves novidades de beleza!



Compradas na Primor, uma perfumaria online espanhola, com preços muito compensadores!


Lipikar Baume Ap+ da La Roche-Posay: tinha experimentado uma amostra e gostado muito. A minha pele das pernas é muito seca, só vai lá com cremes realmente hidratantes, como este.

Aquaphor Pomada Reparadora da Eucerin: uma pomada com consistência cerosa, muito boa, por exemplo, para os pés ou até para os lábios.

E ofereceram-me este gloss:

 

13 comentários:

  1. Imagino que sejam produtos bons!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar

  2. Belas novidades, Gata!
    E eu então que tenho os pés sequíssimos. Bem preciso.

    Obrigada.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca Eucerin ;)
    Fiquei curiosa em relação ao outro creme pois também tenho a pele das pernas bastante secas!!

    ResponderEliminar
  4. Eucerin, conheço, uso e gosto;) muito bom mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida :)

    Não conhecia nenhum deles, mas fiquei bastante curioso!

    NEW REVIEW POST | FINALLY: GOODBYE SPOTS with this amazing MOISTURIZER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eucerin nunca desilude =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desse creme La Roche-Posay. Já experimentei a marca Eucerin noutros produtos, também gosto. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Produtos bem interessantes, acreditas que nunca visitei essa loja?

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Belas compras e com uma oferta, que bom! Não conhecia a Primor. Beijinho e feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. I love La Roche-Posay products, they are always great!

    Scent of Summer

    ResponderEliminar