quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Comprei e ainda não vos mostrei





E um já está a bom uso!

Sou muito controlada nas minhas finanças, nem imaginam quanto, mas tenho um fraco (desde que possa comprar, claro) que são os produtos de beleza: ADOROOOO! Se eu estava a precisar? Não estava… Bem, vamos a eles:



Creme de rosto Benamôr: este creme, para além do cheirinho muito agradável, tem um efeito de luminosidade interessante. Faz-me lembrar o Magic Blur da L'Oreal, mas sem secar a pele.


Amarige de Givenchy: é incrível, mas para aí há 20 anos que queria comprar este perfume! Apanhei-o numa promoção de 40% (na Perfumes & Companhia) e já não o larguei!

Pó matificante Catrice: ainda não experimentei e poderá ser claro de mais, mas é rosado e é tão raro encontrar tons de base rosados! E o preço? 4 euros!


Gel de limpeza Nivea: o meu está a acabar e não podia perder este, a metade do preço esta semana na Clarel.  
  

E vocês, qual é o vosso fraco?

18 comentários:

  1. Não sou muito de cremes, mas perfumes sim :)
    Boas compras essas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :) Exatamente. É um exercício que devemos fazer com alguma regularidade!

    O Benamor foi o meu creme de dia/noite durante imenso tempo. Adoro a fórmula e a textura :D
    Em relação aos produtos da Nívea, não entendo bem a razão, mas não me consigo habituar :( A minha pele não se dá lá muito bem!

    NEW REVIEW POST | MAYBELLINE FIT ME FOUNDATION: LUMINOUS + SMOOTH. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Já usei muito esse creme, até pensei que já não houvesse:)) Gostei da publicação.

    Hoje:- Silenciada nas águas do rio.
    .
    Bjos
    Votos de uma feliz Quinta-Feira.

    ResponderEliminar
  4. Ola, o benamor é muito gorduroso? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      não consigo comentar no teu blogue, por isso respondo por aqui: não, nada gorduroso!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa tarde!
    Tudo bons produtos. O Benamôr é muito bom! :)

    Beijo e um excelente dia

    ResponderEliminar
  6. Olá, Gata

    Tudo muito bom. Eu não sou muito de perfumes mas gosto de um bom creme. Obrigada.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  7. Tu, de borralheira, gata,
    Só tens mesmo o apelido.
    Do borralho tens saído,
    Por tudo que se retrata:

    Perfume, creme ou a nata
    À beleza do tecido,
    Só pode fazer sentido
    A quem pouco se recata.

    Vejo-te qual gata mança
    Ou uma bela criança
    Aconchegada ao carinho.

    Gata, tu traz-me a lembrança
    De Rapunzel e da trança.
    Ergo-te a taça de vinho!

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  8. Tu, de borralheira, gata,
    Só tens mesmo o apelido.
    Do borralho tens saído,
    Por tudo que se retrata:

    Perfume, creme ou a nata
    À beleza do tecido,
    Só pode fazer sentido
    A quem pouco se recata.

    Vejo-te qual gata mansa
    Ou uma bela criança
    Aconchegada ao carinho.

    Gata, tu traz-me a lembrança
    De Rapunzel e da trança.
    Ergo-te a taça de vinho!

    Grande abraço. Laerte.


    ResponderEliminar
  9. Nunca usei esses produtos.
    A minha perdição à qual nunca consigo resistir é roupa para a minha filhota.
    Esqueço-me de mim e só penso nela :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Uma bela aquisição de produtos de beleza
    E como é gostoso quando conseguimos nos mimar um pouquinho, não é?
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  11. That cream looks interesting, I'd love to try it. Thanks for sharing!

    Scent of Summer

    ResponderEliminar
  12. Fiquei tentada a experimentar o creme. O perfume já ouvi falar dele, bastante, mas não conheço o aroma. Também gosto muito de produtos de beleza, às vezes calha descobrir um ideal para mim e depois vario pouco. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhum desses.
    Confesso que embora seja normalmente regrada, às vezes também tenho dias ou fases de maior descontrolo :)

    ResponderEliminar
  14. Nunca cheirei esse perfume.
    O meu ponto fraco são produtos para o cabelo

    ResponderEliminar