quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Novidades, ou nem tanto, para a pele





O clássico Tokalon: lembro-me de ser muito miúda e descobrir alguns cremes da Tokalon no armário da minha mãe (estavam escondidos, porque eu aplicava tudo nas bonecas e em mim própria!). Cheiravam tão bem! Lembro-me de que a embalagem mencionava colagénio, pelo que, para mim, aquilo cheirava a colagénio. Pois comprei este e não cheira grande coisa! O efeito: não notei nada de especial, mas não me parece mau.

Uma mariquice: spray de água Evian. Muito agradável!

Creme de mãos Eurecin: já o tinha dito aqui - excelente!

Óleo de amêndoas com rosa mosqueta Sanon: hidrata que é uma maravilha, mas não cheira a nada, o que me desagrada. Aliás, receio bem cheirar a…. óleo!

Huile divine Caudalie: este cheira bem, mas não acho que hidrate muito, pelo menos para os gostos da minha pele, e também não gosto do sistema de óleo em spray.

Tónico também da Caudalie: muito agradável!

Gel esfoliante com argila L'Oréal: aroma agradabilíssimo num bom gel. Basta uma pequena quantidade por utilização.

6 comentários:

  1. Siiim, e a pele fica incrível eheh :)

    Quando a minha água termal terminal é a da Evian que vou comprar, sem dúvida :)

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Olá, Gata

    Muito boas dicas. Por vezes, prefiro sem cheiro para não ter a surpresa de algum cheiro de que não goste. Vale pelo bem que possa fazer à pele.
    Li com muito gosto o romance sobre Filipa de Lencastre de que falou lá no Xaile. Adorei!!! Agora estou a ler Catarina de Bragança da mesma autora e estou a gostar muito. Obrigada.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ótimas sugestões!
    Já usei muito produtos da Eucerin. Esse spray se água Evian deve ser bom!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar