quarta-feira, 4 de outubro de 2017

É Dia do Animal!




Cá em casa, três gatos. Num parque aqui em frente, alimento diariamente mais três (com direito a caminhas e tudo!). Adoro animais (quer dizer, não gosto assim muito de aranhas…), em particular gatos. E tanto eu como eles ficamos todos contentes quando recebemos snacks Catisfactions, em mais uma campanha da Youzz! Os meus gatos já eram clientes habituais, devoram aquilo, preferindo em particular estes que enviaram, com sabor a galinha. E os vossos gatos, já conhecem?


6 comentários:

  1. Muito, muito obrigado querida :D

    Opaaa, que coisa mais fofa de sempre!!!

    NEW WISHLIST POST | Such ENTHUSIASM together by BEAUTY STUFF!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. ☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆ Bom início de semana ☆•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ ☆….☆

    ResponderEliminar
  3. Que fofo o teu gatinho querida
    Beijos e carinhos no coração

    ResponderEliminar
  4. Ai gatos são tudo de bom =) Eu tenho dois que amam comer de tudo!
    Bjs

    ResponderEliminar