segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Novidades do mês



Ai que marota que tenho sido, com o blogue ao abandono! É trabalho em excesso, é… sei lá!

Bom, vamos às novidades:

 
Perfumes: fiz anos este mês e recebi estes dois maravilhosos perfumes! Já vos disse que adoro perfumes? Pois adoro!


A acabar de ler "Cândido ou o optimismo", de Voltaire, da colecção Ler Faz Bem - ó se faz! - da Visão. Sou assinante da revista e digo-vos que a selecção desta colecção é excelente! Já tinha era dois: "O coração das trevas", de Conrad, e "A morte de Ivan Ilitch", de Tolstoi.

 

Comprei para experimentar esta máscara da Clarel. É muito engraçada, é de deixar secar e descascar, por isso conto que faça uma limpeza a sério à pele. 

5 comentários:

  1. Não me importava de experimentar essa mascara, a minha pele está a precisar...
    Também adoro perfumes e já estou tentada em ir adquirir 2 que vi a venda na primark :P

    *XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Só pelos frascos já dá vontade de comparar os perfumes!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro perfumes e o meu Carolina Herrera é mesmo o de eleição.
    Não conheço essa máscara, depois dá um feddback.
    Bjs e bem vinda de volta

    ResponderEliminar
  4. Nice perfumes!

    My new blog...
    https://dinamighty.com/

    ResponderEliminar