segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Clash Fragrances




Já conhecem os perfumes da Clash Fragrances? Eu conheci-os ontem, ao participar numa campanha da Youzz. Fui levantar 2 frasquinhos e mais uma amostra à loja do Norteshopping: atendimento muito simpático e atencioso, e perfumes deliciosos e a bom preço: recomendo! Como gosto de florais, escolhi estes dois, um mais suave e outro mais forte, para a próxima estação.

Tenho estes vales, se alguma menina quiser:


A Clash é uma marca de fragrâncias de alta qualidade desenvolvida por perfumistas de reconhecimento global e que, em conjunto, assinaram 15 dos 30 perfumes mais vendidos no mundo. Os clientes da Clash são cidadãos do mundo: sempre a par de novas tendências.

Oferecendo uma experiência de compra cuidada e personalizada, comparável com as melhores marcas de nicho, a Clash pretende:

- Democratizar a alta perfumaria
- Promover uma nova forma de usar perfumes

Para isso disponibiliza 42 perfumes exclusivos de alta qualidade a preços muito acessíveis. Esta proposta de valor pioneira no mercado permite ao cliente Clash completar o seu total look com uma fragrância específica para cada momento, para cada estado de espírito, para cada outfit.

Na Clash, os perfumes estão agrupados por coleções de mulher (RIOT W, IN LOVE, URBAN CHIC, #GIRL) e de homem (RIOT M, SUIT & TIE, SPORTY) e organizados por notas de aromas mais fortes, mais suaves, mais frutados, mais amadeirados ou mais florais. A coleção da Clash é renovada anualmente com o lançamento de novas fragrâncias, na primavera e no outono, seguindo as tendências do mercado. Cada fragrância resulta da inspiração dos perfumistas convidados e é desenvolvida a partir dos melhores ingredientes naturais e sintéticos disponíveis, num processo criativo que é conduzido pela Clash.

6 comentários:

  1. Looks interesting, thanks for sharing:)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  2. Hum, não conhecia, mas fiquei curiosa! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quase que me chegam aqui esses cheirinhos!
    Um Verão perfumado é outra coisa.

    Obrigada, Gata.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar desta marca, mas ainda não conheci pessoalmente os espaços nem os perfumes. É o que dá viver longe dos grandes centros urbanos ;)..

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá! Parecem muito cheirosos!
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia da existência desta marca! Obrigado por ma dares a conhecer!

    Já me segues? Eu já te sigo!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar