quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Novidades da semana





Não resisti e comprei mais uma body butter da Body Shop, esta de maracujá, aproveitando a promoção. Hidratam mesmo e cheiram tão bem!



Blusa nova da Cortefiel. Tive de descartar uma blusa verde (aliás, tem sido uma razia cá em casa de coisas descartadas desde o fim-de-semana! Hoje, por exemplo, ainda não deitei nada fora e já estou a ressacar...) e verde-escuro é uma cor que me transmite conforto.






Estórias da viagem, do Ricardo Gonçalves, também me tem feito boa companhia!




 E soutien de desporto, para exercícios de impacto! Comprei bem barato, a 5 euros, na Decathlon.

9 comentários:

  1. As coisinhas da Body Shop cheiram sempre tão bem! ^^

    ResponderEliminar
  2. Também gosto das manteigas deles! A camisola verde é giríssima e também adoro esse tom :)

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas minha amiga
    E este hidratante me parece ótimo a ver pela cremosidade
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  4. De maracujá?! Hummm deve cheirar tão bem!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A blusa é tão gira!
    E adoro os produtos da TBS!

    ResponderEliminar
  6. À muito que não vou à Body Shop, por falta de lembrança mesmo pois os produtos são muito bons.
    A blusa é muito gira, pelo corte e pela cor.
    Não conheço o livro.
    A Decathlon é a loja número 1 em artigos de desporto, às vezes vou lá só para me motivar :-)

    ResponderEliminar
  7. Excelentes dicas. Já as coloquei na minha lista.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Não sei porquê vou ao Boticário e não à Body Shop, ver se mudo a rota.
    A blusa é muito bonita. Cá por casa voaram 4 vestidos que não me serviam, 3 foram para um possível arranjo e sairam 2 saias para alargar (sim largar que não tenho 20 anos nem o cortpo da altura) e outras foram atrás dos primeros 4 vestidos. Soube bem e aperecia-me mais :)
    Não conheço o livro.
    Exercício bem precisava.
    Bjs

    ResponderEliminar