terça-feira, 16 de junho de 2015

Coisas que me dão nervos



A bela Lis desafiou-me a partilhar coisas que me dão nervos! Ora é tanta coisa que vou fazer como ela e indicar só três, senão nunca mais saio daqui e já me está a "dar o nervoso"…

1. gente insistente
2. acender o televisor e ouvir falar de futebol em 500 mil canais ao mesmo tempo
3. esperas infindas para ser atendida. Com tanta gente no desemprego, não se justifica!

Apre…

Obrigada, Lis!

E vocês, o que vos irrita? Levem o desafio para o vosso blogue se vos apetecer!

5 comentários:

  1. Estamos em sintonia tb me irrita o mesmo . Eu já fiz esse desafio com uma lista bem grande ☺

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir ao dizeres gente insistente :)
    O que é capaz de me deixar mesmo nervosa é quando me mentem e pior insistem na mentira :)

    ResponderEliminar
  3. Gene chata
    Gente mentirosa
    Que me controlem (irrita-me no automático)
    Gente que tem por profissão meter-se na vida de outra gente
    Esperas desnecessárias
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Essa de acender a tv e sempre as mesma noticias do futebol é engraçada.

    E nada que agradecer ;)

    L*

    ResponderEliminar
  5. Olá, já listei algumas coisas que me enervam no meu blog, em resposta ao teu desafio! :-)
    http://dicasmodabelezacinemagratismusicapets.blogspot.pt/2015/06/desafio-na-blogosfera-coisas-que-me-dao.html

    ResponderEliminar