quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Nouvelles



1 - Não é lindo este lápis? Tenho tanta roupa azul, e ainda comprei na semana passada mais uma camisola azul, que decidi arriscar, apesar de ter os olhos castanhos. E é tão macio! Aliás, fiquei espantada por encontrar à venda tantos lápis macios! Este é da Sephora, mas também encontrei da L'Oreal. Gostei tanto que já estou a pensar noutras cores, embora ache que aguenta pouco tempo, sobretudo quando dizem que é à prova de água e que dura 12 horas. Não, isso não dura, pelo menos em mim! 

 A gavetinha da maquilhagem


2 - Estou a tentar viciar-me em coisas saudáveis. Hoje comi 2 laranjas e 3 cenouras, à conta de "snack", e não é que a minha pele está mesmo com melhor aspecto? A continuar…  

3 - Está visto e revisto que me vejo à rasca para conseguir publicar no blogue, de modo que criei uma conta no Instagram (basta clicar em cima), já associada ao meu outro blogue. na esperança de que seja mais fácil e mais rápido partilhar os meus tesourinhos! Vemo-nos por lá?

4 comentários:

  1. também eu :D

    é super giro, de facto :)

    NEW OUTFIT POST | HALF OF ME IS VINTAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O lápis parece ter uma cor bonita!

    PS- Recebi hoje o miminho, muito obrigada querida, não era preciso!Vou tentar publicar no instagram a foto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga
    Este ano foi ímpar na minha vida, pois me foi dada a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa e especial como você. Estreitar os laços afetivos foi a maior dádiva que eu recebi de Deus. Quero em 2019 intensificar a nossa sólida amizade. Desejo que este natal seja pleno de amor, harmonia e fraternidade para você e sua família. Boas festas! E que o seu natal seja pleno de luz e amor. E o Papai Noel lhe traga lindos presentes.
    Um carinhoso abraço e beijinhos no coração

    ResponderEliminar