terça-feira, 3 de julho de 2018

Minha Praia!



Olhem que delícia este conjunto de champô, condicionador e creme de tratamento ultraprofundo da linha Minha Praia da Novex! Cheira tão bem, mas tão bem, que dá vontade de comer! E as embalagens, como sempre, são um mimo, um verdadeiro alto astral! Adorei!!!



O efeito: a pensar no Verão, esta linha é reparadora, o que se nota na boa hidratação do condicionador e do creme.

Além de proteger e dar vida aos cabelos, a linha Novex Minha Praia possui um elevado poder de hidratação, e previne a secura e a perda da humidade dos fios, deixando-os macios e cintilantes. Graças ao poder da Água de Coco e do Chá-Verde, os cabelos ficam protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina.

Muito obrigada, Embelleze!

9 comentários:

  1. Que ótima dica.
    Adorei.
    Ja seguindo aqui
    aguardo sua visita.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  2. Parece bom e já ouvi falar que são bons os produtos.

    ResponderEliminar
  3. Na altura eu não usei um frasco completo e vi as manchas do meu rosto saírem... e ficarem mais claras :) É uma questão de experimentares!

    Também recebi o press kit e tenho estado a adorar :D

    NEW FASHION POST | CALL THE VOGUE: MY FIRST ARTISTIC EDITORIAL
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Agradecidos pela sugestão.

    Temos um novo conto. E como é para vós que escrevemos, convidamos-vos a participar na escolha do título.
    https://contospartilhados.blogspot.com/2018/06/novo-conto-ainda-sem-titulo.html

    Continuação de boa semana.
    Saudações literárias!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Gata

    Minha Praia! Um nome muito sugestivo e as embalagens atraem mesmo.
    Não conhecia essa marca. Um convite à descoberta das suas propriedades.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  6. Gosto das embalagens, ainda não usei os produtos, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Embalagens coloridas. Parece ser um bom produto. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar