terça-feira, 14 de março de 2017

O que estou a usar na pele





Corpo: Dove DermaSpa goodness body lotion: vi-o recomendado no blogue da Marta Moura, experimentei e gostei! Não é súper-hidratante, mas é hidratante, apesar de fluido e rápido de espalhar, e cheira muito bem!

Lábios: tinha este stick labial Halibut há meses, mas uma das minhas gatas enfiou-mo para baixo de um móvel e só noutro dia voltei a dar com ele. É muito eficaz, lembra-me dos antigos e imbatíveis batons de glicerina que havia dantes nas drogarias!

Rosto: continuo a usar esta dupla skin-best Biotherm, embora não goste lá muito do cheiro do creme de dia (mas agora também vou acabar o boião!). No contorno dos olhos, depois de ver que os cremes próprios para essa área não me fazem NADA, tenho usado creme NIVEA directo, e depois espalho o creme de rosto em todo o rosto.

Mãos: o excelente creme de mãos Eucerin. As minhas mãos, tal como os lábios, pedem sempre um tratamento robusto, e já não andavam tão macias e hidratadas há muito tempo!

E as meninas, o que recomendam?

14 comentários:

  1. Dizem que o creme nívea é muito muito bom para as rugas! Bons produtinhos xD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. esse nivea já me salvou a pele da cara a mim e ao meu irmão na adolescência, na época das férias de verão, em que era piscinas todos os dias e depois a pele caía e ficava manchada, ficávamos completamente às manchas. Uma médica amiga recomendou-nos este nivea das latinhas e foi remédio santo!

    ResponderEliminar
  3. O da Eucerim é uma pequena maravilha, bem como o da nivea. os outros não conheço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também estou a usar o creme da Dove e sim, o cheiro é muito bom.
    O baton não conhecia esse e bem preciso de batom do cieiro, além disso se deixar de ser preguiçosa e colocar mais durante o dia tinha melhores resultados :)
    De dia creme nivea para peles sensíveis, de noite creme cien.
    Ando a acabar um creme para mãos mildeen que comprei no Aldi e não gostei assim por aí além, dá para o gasto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :D

    Cremes de corpo da Dove são os meus favoritos :D

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar dessa dica do creme nivea no contorno de olhos.
    Não duvido nada que resulte.
    Vou experimentar também.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sou fã desse hidratante da Dove, como sabes! :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum desses produtos. Fiquei curiosa com creme eucerin. Bjinho

    ResponderEliminar
  9. Oi querida!! Quanto tempo! Essa seleção de produtos é muito boa! Algumas marcas eu não conheço, mas das que eu conheço a qualidade é excelente!
    Beijos no ♥
    Um bom domingo e bom início de semana para você e toda a sua família!
    ♥ Blog Hilda's Bordados ♥

    ResponderEliminar
  10. Adoro os produtos da Eucerin, do melhor ;)

    ResponderEliminar
  11. Tudo produtos que eu conheço e de que gosto!

    Obrigada, Gata.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do creme da Dove, a embalagem é linda e é fácil de espalhar :)

    ResponderEliminar