terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pés macios



Para além de cremes específicos para os pés, cheguei a comprar uma MicroPedi, esta aqui, para os arranjar e deixar macios. Contudo, o aparelho, que até foi caro, irritava-me, porque nunca conseguia o efeito desejado: ficava sempre com a sensação de que me deixava a pele "granulosa" e tinha de o usar e usar e usar… Andava eu insatisfeita quando, numa arrumação cá em casa, dei com isto:



Uma lixa para pés, certamente baratíssima e de que já nem me lembrava que tinha - estou na dúvida se a comprei numa loja Minipreço, se na Oriflame - que tenho usado no banho e me tem deixado os pés bem macios! A seguir, hidrato geralmente com a butter da Body Shop ou com outro hidratante que me apeteça, e estão arranjados os pés!

14 comentários:

  1. Hahaha que engraçado, às vezes temos coisas que nem nos lembramos! Por acaso não dou muita atenção aos pés, se calhar faço mal!

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre é uma tarefa fácil, não :P

    ResponderEliminar
  3. Esta lixinha é mágica e com a ajuda de um bom hidratante os pezinhos ficam lindos e macios
    Beijokas com carinho querida amiga

    ResponderEliminar
  4. Bem prática! :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu uso hidratante para os pés diariamente e uso assim uma lixa semanalmente!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Por vezes a solução é bem mais barata do que pensamos!
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, julgo eu, que passar lixa nos pés não é bom para a pele, no meu caso, uso unicamente um creme qualquer gorduroso nos pés uma ou duas vezes por dia com resultado positivo, convém depois de aplicar o creme calçar uma meia para a pele absorver melhor.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  8. Bom dia
    Também uso uma lixa para os pés. Desejo um bom domingo, abraços.

    ResponderEliminar
  9. Eu uso sempre lixa e ficam impecáveis

    ResponderEliminar