terça-feira, 13 de outubro de 2015

Casa, trabalho, organização





1. Ontem fui surpreendida pelo telefonema do meu fornecedor de lenha (deverei dizer lenhador?). Costumo ser eu a ligar para encomendar, mas desta vez ligou-me ele, e bem! Ando sempre a protelar a encomenda e, assim, aproveitei e encomendei logo 2 cargas! Gostei da proactividade - aliás, aplico-a também no meu trabalho, não exactamente desta forma, mas aplico, sempre apliquei.

2. Ajudei-o a descarregar ambas as cargas e só vos digo: que rico ginásio! Senti-me, inclusive, tão enérgica que, ao sair da cave, frente ao elevador, chegou a passar-me pela cabeça subir até casa pelas escadas - sendo que vivo no equivalente a um 6º andar...

3. Tenho implementado o meu plano de organização, não exactamente como tinha descrito aqui, mas com algumas semelhanças, e tem resultado. Mesmo a calhar, agora que o trabalho está a chegar com mais força.

E vocês, novidades?  


8 comentários:

  1. Não tenho grandes novidades minha querida, seja como for parece mesmo que fizeste um excelente treino!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida um excelente ginásio e sem grande custo associado (tirando o preço da lenha, claro está).

    beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
  3. Não digas nada, já abasteci a garagem dos pais com duas toneladas. Não fosse o meu avô ser o melhor arrumador de lenha e ainda lá estava.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem isso é que foi ginástica 😊

    ResponderEliminar
  5. Que óptima ginástica:-)
    Com o fumo que entrou para dentro de casa da última vez, penso que vou ligar mais vezes o ar condicionado que acender a lareira...

    Por cá não há grandes novidades, muito trabalho e pouco tempo para me dedicar a outras coisas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sí, tengo ganas de Navidad
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2015/10/americanas-medida-online.html

    ResponderEliminar
  7. Não trabalho em casa, mas bem que precisava de um plano desses!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar