terça-feira, 5 de maio de 2015

Criar sorrisos no próprio rosto


Se há coisa de que sou capaz, quando a coisa complica mesmo, é de manter um afastamento, como se saísse de mim e ficasse ao lado, para que não me custe tanto o que quer que seja, continuando, contudo, a lidar com o problema. Recorro ao meu lado lúdico e até infantil, porque detesto sofrer.

E uma das coisas que faço é criar sorrisos no meu próprio rosto. Um sorriso é geralmente muito breve e efémero, temos de criar muitos para ser coisa que se veja. E este blogue é uma pequena fábrica de sorrisos. Quem os cria no meu rosto são vocês. Muito obrigada!   


**********

P.S. Mudando radicalmente de assunto, hoje está um belo dia para tomar um red bull!


11 comentários:

  1. É bom que cá venhas sempre para criares e manteres sorrisos:)
    Mas essa mudança de assunto foi drástica ,está sim senhora !!

    ResponderEliminar
  2. Não é à toa que somos as amigas da gata borralheira :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o teu blog te faz sorrir!! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que confessar uma coisa: nunca tomei um red bull! A sério. Bom, não riam de mim. Mas espero que isto vos faça sorrir a todas.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  5. Muitos muitos sorrisos para ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amiga(a) é um prazer eu fazer uma visita ao teu maravilhoso Blog. Um abraço: Manoel Limoeiro de; Recife - PE.http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo sorriso que me transmites atraves do teu blog ;)

    ResponderEliminar
  8. Sorrir é o melhor remédio!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  9. Oi Linda amiga
    E o teu sorriso me contagia
    Obrigada por esta sempre sorrindo e me acolhendo com alegria
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Já eu não consigo criar sorrisos em momentos menos bons. Mas gosto de ver sorrir, e de sorrir também, como de conseguir fzaer alguém sorrir.
    A mudança de assunto foi mesmo radical, Red Bull só conheço de nome.
    Bjs

    ResponderEliminar