segunda-feira, 9 de março de 2015

ELVIVE Óleo Extraordinário - resultados





Cá estou eu, finalmente, para vos dizer o que achei da linha ELVIVE Óleo Extraordinário da L'Oréal.

Fui cortar o cabelo na semana passada e, mais uma vez, desgracei-me… lá se foram uns bons centímetros. Mas, passado o desgosto inicial, ando muito contente com o meu cabelo: passei a secá-lo e penteá-lo sempre depois de lavar (com uma escova redonda), e tenho usado a linha ELVIVE Óleo Extraordinário. Não sei se é da conjugação destes factores todos, mas o certo é que ando com o cabelo sedoso como nunca!

Noutro dia fiz a máscara como deve ser: usei a touca de alumínio e deixei uns 30 minutos. Aquilo aquece mesmo! Resultado: cabelo bem hidratado.

**********

Blogue: vou fazer um esforço para actualizar o blogue todos os dias, porque isto tem sido uma pouca-vergonha. O trabalho em Janeiro e Fevereiro foi muito, mas o blogue (e vocês!) faz-me bem, por isso…  

12 comentários:

  1. Eu comprei a semana passada e, apesar de apenas ter usado duas vezes, acho que deixa o meu cabelo super sedoso. Vou comprar também a máscara :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou experimentar. Nunca usei.

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei...mas também tenho o cabelo muito oleoso, esses produtos não devem ser o ideal para mim.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser bons. O cabelo fica mais liso, sem volume?

    ResponderEliminar
  5. Também estou a gostar bastante! Mas nunca usei esse tipo de touca ;)

    ResponderEliminar
  6. Ando a precisar de uma boa hidratação, não só ao cabelo como ao corpo inteiro :)
    Vou acabar o que ando a usar e depois vejo o que compro .
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. É de facto um produto fantástico. Também uso. Essa touca de alumínio é uma excelente ideia.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  8. Fico a aguardar que cumpras a promessa de actualizar mais o blogue:-)
    Sentimos a tua ausência por isso aparece mais vezes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Há imenso tempo que queria comprar uma touca dessas mas não tenho encontrado à venda.. Onde é possível adquirir e por quanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, comprei numa loja de produtos para cabelo/cabeleireiros e custou pouco mais de 3 euros.

      Eliminar