sábado, 1 de novembro de 2014

Desculpem



Não tenho aparecido por cá, porque tenho um gateco com uma mega-infecção urinária, algaliado e a pingar pela casa toda. Acho que nunca fiz tantas máquinas de roupa para lavar tapetes, toalhas, resguardos, etc., etc., porque ele insiste em dormir comigo na mesma. É nestas alturas e noutras do género que vejo como a minha mãe tinha razão quando dizia que era muito importante ter muita roupa de cama, toalhas e afins...

Bom sábado!   

14 comentários:

  1. Não precisas de pedir desculpa, tens a tua vida e ela vem primeiro. Que tudo se resolva por ai, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Já tive uma gata que teve uma infecção urinária e ficou muito em baixo, felizmente ficou bem, o teu também vai ficar bom depressa:-)
    As melhoras e beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do bichinho :( Eu sei avaliar o que isso é, eles precisam de muito carinho e dá uma trabalheira, mas eles merecem :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não tem que pedir desculpa!

    As melhoras do bichano e um bom Novembro para si.

    ResponderEliminar
  5. Ele à de ficar bom :) coida bem dele!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia amiga
    Por mais simples que possa parecer, nada acontece por acaso. Seja uma folha que cai, ou um simples pássaro que voa... Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito... Deus nos permite estar aqui para uma missão e nos oferece uma oportunidade a cada amanhecer para tirarmos lições dos fatos cotidianos. E depois de muito refletir descobri qual é o meu propósito neste momento. Tentar lhe agradecer em poucas palavras o seu apoio e a linda mensagem de conforto que tanto bem fez ao meu coração. Por isso te digo obrigada! É muito gratificante poder contar com os amigos num momento em que estamos tão fragilizados. A minha gratidão e o meu carinho.
    Um abraço e beijos no coração
    Gracita

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para o gatinho, eles merecem todo o nosso carinho, também tenho um que já me deu muito trabalho e despesa, mas ele agora esta lindo e é muito meigo.

    ResponderEliminar
  8. Oh, coitadinho do gatinho! Já tive alguns animais que passaram também por algumas complicações! Ainda bem que lhe transmites o carinho necessário a uma rápida recuperação.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amazing blog. Would you like to follow each other on GFC, Google+
    & Bloglovin? Lemme know & lets keep in touch!


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  10. Espero que ele continue a recuperar!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Coitadinho do bichinho :( As melhoras para ele!

    Beijinho*

    ResponderEliminar