quinta-feira, 17 de julho de 2014

A importância de estar arranjada em casa



Trabalho em casa, mas cada vez mais me convenço da importância de me arranjar na mesma e logo cedo. Ainda de manhã, já tive de ir ao banco, de abrir a porta ao carteiro e a um funcionário do condomínio.



Blusa Massimo Dutti
Jeans Salsa
Sapatos Aldo

E também estou cada mais convencida de como é melhor comprar roupa clássica. Dá instantaneamente uma imagem de seriedade e, para mim, é mais fácil "desenclassicar" uma peça clássica do que melhorar uma peça mais descontraída.


10 comentários:

  1. É bom optar por peças mais neutras e que combinem com praticamente qualquer tipo de atividade... praticidade é bom.
    Bonita mesmo a cor da blusa :)

    ResponderEliminar
  2. Também trabalho em casa e isso exige uma disciplina danada da gente.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa blusa :) E acho que tens toda a razão, deve ajudar bastante, realmente, arranjarmo-nos e o mais cedo possível quando estamos a trabalhar em casa.

    ResponderEliminar
  4. E quando andamos arranjadas até ficamos com outro feeling... :)

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que devemos estar arranjadinhas mesmo em casa mas confesso que ás vezes em casa me desleixo um pouco mas tento quase sempre que isso não aconteça ;)

    Estas linda!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a blusa e a cor da mesma.
    Cada vez mais me apercebo de que ao arranjar-nos logo cedo a nossa disposição muda e começamos logo a fazer aquilo que temos a fazer, não andamos a engonhar muito tempo.
    E tal como tu, cada vez mais aposto em peças (sobretudo partes de cima) mais clássicas e versáteis que me permitam conjugar com as mais variadas peças de vestuário ou acessórios e com isto adequar à situação. Isto porque estou à procura de emprego e a minha formação permite-me trabalhar em empresas de qualquer sector e tanto posso ter um dress code mais formal como um descontraído que me permita vestir calças de ganga no dia a dia. Ainda ontem deu uma olhadela aos saldos e vi umas peças que vou ter que ir buscar por se enquadrarem na versatilidade que procuro.

    ResponderEliminar
  7. concordo plenamente, roupa clássica dá sempre para depois dar um outro ar com acessórios.

    ResponderEliminar